Olá migas e migos, tudo bom?

Hoja vamos de resenhaaaa…!

Trago a resenha completa da máscara de hidratação concentrada cachos e crespos da linha tô podendo da salon line. Você já testou essa máscara ou está a espera de uma resenha babadeira sobre o produto?


máscara cachos e crespos liberada salon line

Mas antes…

Siga nossa página no facebook
Siga-nos no instagran
Inscreva-se em nosso canal no youtube

Continue lendo…

O que a marca diz:

A máscara tô podendo da Salon Line é indicada para cabelos cacheados e crespos, extremamente ressecados, com fios naturalmente opacos ou fragilizados por danos causados por química, secador ou chapinha.

A máscara é concentrada e livre de óleo mineral, sulfato, parabenos e petrolato. Trata e desembaraça os cachos, deixando muito mais leves, soltos e macios.

Possui efeito anti fizz, define os cachos, promove brilho e maciez.

Ativos principais:

Cafeína nutritiva: Auxilia no combate a queda de cabelo, é o ingrediente para fios mais fortes e saudáveis.

Manteiga de Karitê: Essencial para nutrir os fios danificados, é rica em vitamina A,D,E e F. Ela é excelente para hidratar e deixar os fios sedoso, macios, alinhados e com as cutículas seladas e porosidade reduzida.

Óleo de coco: Excelente umectante para os fios, hidrata, nutri, define, alinha e reduz o volume excessivo dos fios. Maravilhosos para cabelos danificados, poroso e ressecados.

Sugestão de uso:

Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique a máscara de hidratação do comprimento até as pontas, mecha por mecha, para potencializar a hidratação use uma touca térmica. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe. Finalize como desejar.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Zea Mays Starch, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, BHT, Carthamus Tinctorius Seed Oil, Helianthus Annus Seed Oil, Clycine Soja Oil, Stearac Acid, Cetearyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydroxyethyl Urea, Dimethicone, Parfum, Caffeine, Butyrospermum Parkii Butter, Cocos Nucifera Oil, Hexyl Cinnamal.

Sem sulfatos, parabeno, petrolato e óleo mineral.

O que a maçar promete:

A máscara de hidratação concentrada cachos e crespos liberada é a queridinha das novas técnicas de cuidados diários com os fios. Ideal para cabelos extremamente ressecados com fios opacos ou agredidos por danos químicos/mecânicos, seu uso promove definição e alinhamento dos cachos, brilho, maciez, fios mais saudáveis e tem efeito anti-frizz.

Minha opinião:

Comprei , pois achei o preço bacana por ser uma máscara de 1kg, comprei também porque da proposta da máscara e os princípios ativos me cativaram, adoro tudo que tem óleo de coco e manteiga de karitê, e já tinha ouvido falar muito bem dos benefícios da cafeína para os fios. Ah gostei também que ela é liberada!

O ph da máscara, não sei comentei mas é 4 que é um ph ácido, ou seja, fecha a cutícula dos fios e dispensa uso do condicionador, mas todas as vezes que uso a máscara sinto sim a necessidade de usar o condicionador!

Ela é uma máscara indicada para cabelos crespos e cacheados, porém tenho o cabelo ondulado e não vejo problemas em usar!

Ela é uma máscara nível 3 para cabelos extremamente ressecados, tenho o cabelo ondulado e em algumas épocas do ano ele fica muito seco. Adorei que a máscara deu aquele up nas madeixas, deixa o cabelo bem hidratado, macio, soltinho e com um cheiro de perfume caro.

Salon Line Máscara de hidratação concentrada Tô podendo Cachos e crespos

Gostou da resenha?

Se você já testou essa máscara conta aí nos comentários!


 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.