Simone chora ao se despedir dos palcos

Olá, tudo bom?

Hoje iremos falar sobre Simone da dupla com Simaria que neste domingo (30), se emocionou muito ao se apresentar em um festival no Rio de Janeiro.

Simone chora ao se despedir dos palcos

Mas antes…

Siga nossa página no facebook
Siga-nos no instagran
Inscreva-se em nosso canal no youtube

Continue lendo…

A cena que emocionou a todos aconteceu no Festival “Canta Niterói” que rolou neste final de semana, no Rio de Janeiro.

Devido ao afastamento de Simaria, que continua sofrendo em razão da tuberculose ganglionar que vem tratando desde abril deste ano, e agora também acometida por uma gastrite, Simone acabou cantando sozinha, e em vários momentos não conseguiu segurar o choro, mas o momento crucial foi na hora em que a cantora anunciou que aquele seria o último show que faria sem a presença da irmã e caiu em prantos.

despedir-dos-palcos-doenca

Simone já tinha anunciado que não se apresentaria mais sozinha, como fez durante o primeiro afastamento de Simaria, até agosto deste ano: “Decidimos que é a melhor coisa a se fazer no momento”, disse a cantora aos prantos e dando sinal de adeus aos fãs.

As coleguinhas devem ficar afastadas dos palcos por, ao menos, três meses, até que Simaria se recupere totalmente.

Simaria já esteve afastada anteriormente, as irmãs retornaram os compromissos recentemente juntas. Após este retorno, Simaria novamente passou muito mal e precisou de atendimento médico, na qual precisou se afastar novamente dos trabalhos.

O show da dupla que aconteceria em Novembro, em Vitória, foi cancelado e quem irá substituí-las será a dupla Matheus e Kauan.

Boa sorte meninas. Voltem logo coleguinhas!

 

 

Trends