Receba dicas e novidades em seu e-mail

Fique tranquila, nunca enviaremos spam.


Olá migas e migos, tudo bom?

Neste artigo venho compartilhar com vocês o segredo das minhas unhas, elas estão bastantes fortes e grandes, como sempre quiz!

Desde pequenina achava lindo unhas grandes, nunca gostei de roer, pois tinha muita vontade de ter as “garras” grandes, dava as mãos um visual mais delicado e sempre tentei deixar as minhas crescerem, mas talvez seja genética elas nunca cresciam como eu gostaria, lascavam e quebravam por nada!


unhas fortes e grandes

 

Curta a página do blog

Siga o instagran

Inscreva-se no canal

Depois de tantas receitas caseiras e truques achei algo que deu super certo e minhas unhas cresceram tanto sem contar na força, estou amando. E venho compartilhar tudo aqui!

Por falar em receitas caseiras, além de unhas compartilho por aqui hidratações caseiras para os cabelos e pele, e todos os dias tempos posts novos!!

Segredo das minhas unhas- fortes e grandes

  • 3 colheres de óleo de rícino puro
  • 6 cravos da índia
  • Frasco de esmalte vazio e limpo

-Coloque dentro do frasco de esmalte o óleo de rícino e os cravos da índia, feche bem e deixe descançar por 24 horas.

-Após este tempo está pronto para ser aplicado.

óleo caseiro para unha

Onde aplicar?

-Todas as noites antes de se deitar aplique a receitinha por toda a unha com ou sem esmalte e dê bastante atenção ás cutículas.

Óleo de rícino nas unhas

Além de cuidar e tratar os cabelos o óleo de rícino é um ingrediente poderoso para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas. É ótimo para hidratar as cutículas, e vocês sabem, né? Que para ter as unhas sem rachaduras e fortes é preciso cuidar muito bem das cutículas.

Cravo da índia nas unhas

O cravo da índia auxilia no fortalecimento das unhas. Enquanto ele está descansando com óleo de rícino o mesmo libera um óleo este hidrata a unha e previne infecções e rachaduras.

receita caseira para a unha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.