Olá amores, hoje é dia de resenha, irei falar do óleo de tratamento bifásico da avon, que foi lançado ano passado, e vou contar para vocês a minha opinião sobre esse óleo.
Esse óleo de tratamento bifásico é indicado para cabelos danificados devido a tratamentos químicos, como escova progressiva, luzes e tinturas. Ele proporciona o efeito de cauterização, devido á exclusiva tecnologia nutri 5, que é uma combinação de cinco óleos nutritivos, são eles: semente de uva, macadâmia, camélia, amêndoas e marula.
O uso continuo do óleo de tratamento, nutri profundamente e fortalece os cabelos. Restaura e sela os fios opacos e quebrados, além do mais deixa o cabelo mais encorpado e sem friz, criando assim uma barreira que serve de proteção contra os fatores externos e químicos.
Óleo de cauterização ou óleo de tratamento bifásico, seja qual for o seu devido nome, promove um bem incrível ao cabelo, deixando os fios bem hidratatos, e não pesa nos fios, além de deixar o cabelo bastante brilhoso, e macio.
O seu frasco possui uma válvula spray que facilita e muito aplicação, é de fácil absorção e não deixa o cabelo oleoso.
Eu particularmente amei, amei tudo até o perfume , que no começo mim deixava enjoada!
Eu testei em meu cabelo molhado e seco, e adorei as duas maneiras.
O óleo de tratamento bifásico, repara muito bem as pontas duplas e pontas ressecadas, deixando não só as pontas mais o cabelo por completo mais saudável e brilhoso. Se aplicado após o secador, chapinha ou babyliss, sela as culticulas do fio, fazendo com que todos os friz sumam.
Antes de usar, agite o frasco.
Leia também:
Resenha: óleo de tratamento argan e camélia;
Cuidados importantes com o couro cabeludo;
Como fazer o cabelo crescer mais rápido.
Gostaram? Compartilham, para ajudar na divulgação! beijos amores e até o próximo post!