in , , ,

Resenha máscara manteiga de karité skala

Olá vaidosas, tudo beleza!

Hoje trago resenha de uma máscara super baratinha de mercado, é de levar a mulherada a loucura, estou falando da máscara manteiga de karité da skala!

resenha máscara skala

Skala virou febre entre as blogueiras, pois além de ser uma marca super baratinha, os produtos são acessíveis pra todo mundo, o preço é super camarada e o melhor deixa um resultado bacanérrimo no cabelo!

Leia também:

tendência de inverno para 2018

hidratação caseira para acabar com frizz e volume do cabelo

hidratação caseira para os cabelos com margarina

máscara de hidratação amido de milho capilar salon line

como deixar o cabelo liso espelhado em casa

E hoje vim resenhar e fazer as minhas considerações finais sobre a máscara manteiga de karité!

Máscara manteiga de karité skala

Essa é uma máscara de hidratação profunda, é indicada para cabelos ressecados e quebradiços!

O tempo de ação dela é 3 minutinhos. Eu gosto bastante de máscaras com tempo de ação bem curtinho, porque no decorrer da semana com a correria do dia-dia não tenho muito tempo sobrando pra ficar cuidando do meu cabelo!

Ela vem com 100g de produto, ou seja 1kg dá pra família inteira usar e ainda sobra produto, paguei R$6,00 moro no interior aqui tudo é um pouco mais caro!

O que a marca diz- A linha skala manteiga de karité, é enriquecida com vitamina E e D´pantenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços atravéz de sua propriedade emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios.

Concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.

Comoposição/ingredientes: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Petrolatum, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Carbocysteine, Panthenol, PEG-75 Shea Butter Glycerides, Tocopheryl Acetate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamai.

Na composição conta a presença da proteína de trigo hidrolisada, ácido cítrico,  d´pantenol, manteiga de karité, glicerídeos que é um tipo de óleo que hidrata e tem propriedade maior nos fios, por ele tem a mesma textura que a água trata profundamente de dentro pra fora, fortalecendo a fibra capilar, então glicerídeos é um hidratante poderosíssimo.

skala manteiga de karité

Modo de usar:

Pode ser usado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos.  Enxágue. Para um melhor resultado use a touca térmica por 15 minutos.

Atenção: em cabelos claros ou descoloridos com elevada porosidade pode haver absorção do pigmento alterando a cor do mesmo.

A cor é amarelinha, a textura é bem suave lembra a textura do yamasterol que aqueles cremes multifuncional que já resenhei aqui pra vocês!

Considerações finais!

Adorei o fato dele ser um creme que pode ser usado como condicionador, isso facilita muito na correria do cotidiano!

Agora um fato que não poderia deixar de compartilhar com vocês é a hidratação, é surreal o cabelo fica muito hidratado, muito brilhoso disciplinado e cabelo hidratado é sinal de maciez. Essa máscara manteiga de karité deixa o cabelo mega macio!

O cheiro é bem suave, adocicado que particularmente amei!

Rende muito, pouca quantidade dá para aplicar no cabelo todo, e na hora da aplicação os fios desembaraçam facilmente!

máscara skala manteiga de karité

Gostou da resenha? Comente e compartilhe com as amigas!

Me acompanhe nas redes sociais abaixo!

YOUTUBE!

INSTAGRAN!

FACEBOOK!

Beijooos!