E aí vaidosas, tudo beleza!

Hoje é dia de resenhar produtos de cabeloooooos!

A resenha será da máscara amido de milho capilar da salon line a linha meu liso!


linha #meuliso salon line

Leia também:

como deixar o cabelo liso espelhado

como usar estampa xadrez- inspirações de looks

receita caseira para deixar o cabelo hidratado, brilhoso e macio

penteados que irão te salvar na transição capilar

pré-shampoo caseiro como fazer, pra que serve?

A linha #meuliso amido de milho capilar da salon line completa é o shampoo,máscara, condicionador e defrizante térmico, da linha o único produto que comprei e testei foi apenas a máscara amido capilar, sempre opto por testar a máscara porque é o produto que dá efeito no meu cabelo, o que dá um resultado bom ou ruim é a máscara. Vim resenhar a máscara capilar e falar um pouquinho pra vocês do que achei, se aprovo ou se reprovo!
A máscara amido de milho capilar promete deixar o cabelo muito mais liso sem nadinha de química. De acordo com o rótulo ela deixa o cabelo liso, super chapado e sem frizz. Ela foi inspirada na hidratação de amido de milho, hidratação de maisena, assim como a máscara alisena da muriel essa amido de milho também foi inspirada na hidratação de maisena.

máscara amido de milho capilar salon line

A máscara amido de milho capilar tem como ativo principal amido de milho, proteína de trigo e mix de aminoácidos.

Benefícios do amido de milho para os cabelos

O amido de milho é um grande aliado para os cabelos, ele combate o ressecamento, hidratando e proporcionando brilho, força, alinhamento e maciez as madeixas.

Lembrando que não é bom aplicar o amido de milho em pó direto nas madeixas, porque não trará nenhum resultado, a não ser que seu foco seja disfarçar a oleosidade do couro cabeludo.

Benefícios da proteína de trigo para os cabelos

A proteína de trigo hidrata o cabelo o que consequentemente reduz a porosidade dos fios proporcionando balanço e maciez.

Benefícios mix de aminoácidos

Mix de aminoácidos é a mistura de vários aminoácidos essenciais para o cabelo. Essa Mistura de aminoácidos deixa os cabelos mais resistentes, sedosos, brilhantes, fortes, combatendo o ressecamento a porosidade deixando o cabelo saudável tanto por dentro como também por fora.

A composição também é bem recheada de outros agentes tais como:

Glicerina- É um agente hidratante!

Ácido láctico- Sela as cutículas do fios proporcionando brilho e alinhamento ao cabelo!

 Óleo de soja- Recupera as pontas duplas e auxilia no crescimento dos cabelos!

Óleo de girassol-  É um ótimo hidratante e umectante capilar, controla o frizz, previne o afinamento e a queda dos cabelos!

Óleo de coco-  Hidrata, nutre, protege, alinha, proporciona brilho maciez, balanço, alinhamento é um dos óleos capilares mais benéficos para os fios!

Arginina-  É um aminoácido que penetra facilmente nos fios deixando as madeixas encorpadas evitando a quebra!

Composição da máscara: Aqua, Zea Mays Starch, Disodium EDTA, Glycerin, Lactic Acid, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Alcohol/SMDI Copolymer,Hydrogenated Soybean Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Benzophenone-4, BHE, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Amodimethicone, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Triticum Pulgare Protein, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Theonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

máscara de hidratação amido de milho capilar

No rótulo do produto o fabricante deixa bem claro que a máscara amido capilar é livre de agentes químicos com propriedades alisantes, tais como: Hidróxido de Cálcio, Sódio, Lithium, Guanidina e Tioglicolato de amônia!

A máscara é um produto vegano!

O que é um produto vegano?

São produtos que não possuem ingredientes de origem animal em sua formulação, como por exemplo queratina animal, colágenos, cera de abelha, mel, seda, leites, gorduras de boi ou de porcos. Ou sejas para que o produto seja considerado vegano é preciso que nenhum bichinho tenha sido utilizado nos processos de fabricação.

A máscara não foi testada em animais!

Minhas considerações finais!

De principio o cheiro da máscara ganhou meu olfato, amei o perfume é uma delícia de sentir!

A consistência é bem durinha o que achei um pouco chatinha de aplicar no cabelo, se o cabelo estiver bem seco é bem ruim pra enluvar os fios, a dica é deixar o cabelo levemente molhado pra você poder aplicar a máscara e enluvar os fios!

máscara de hidratação amido de milho capilar salon line

Se você tem o cabelo fino o fabricante indica o tempo de ação de 10 minutos, ou seja respeite esse tempo. Mas pra quem NÃO tem o cabelo fino pode deixar agindo por até 20 minutos, o que não é o meu caso, rsrs!

Meu cabelo ficou alinhado reduziu bastante o volume o frizz também amenizou super, em relação ao quezito liso chapado que é o que a máscara promete logo na cara não senti lá essas coisas quando deixo meu cabelo secar ao natural, muitas meninas disseram que eu deveria usar a linha completa ou então a máscara e o defrizante para ter o efeito liso chapado, não sei se foi isso talvez seja!

Mas quando faço escova ou chapinha no cabelo sinto que ele fica bem mais fácil pra ser alisado, e bem mais lisinho com a máscara amido de milho capilar do que se eu usasse qualquer outra máscara!

Não tenho o que reclamar da máscara, ela é uma queridinha, como eu disse o cheiro é incrível se algum dia você se depara com essa máscara abre ela e dá um cheiro, você vai se apaixonar na hora, kkkk , gente sério ela é muito cheirosa!

#meuliso amido de milho capilar Késsia Alves

 

Gostaram da resenha? Comente e compartilhe com as amigas!

Áh quero saber se você já testou essa máscara!

Me acompanhe nas redes sociais abaixo!

Youtube!

Instagran!

Facebook!

Beijos!

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.