Mara maravilha é demitida do fofocalizando

Tempo de leitura: menos de 1 minuto



Olá, tudo bom?

Mara maravilha já não faz mais parte da equipe do programa “fofocalizando” do SBT. A informação foi confirmada pela assessoria da imprensa na tarde de sexta-feira(17). “A atriz continua contratada da emissora e aguarda novos projetos” diz o comunicado da emissora.

mara maravilha é demitida do fofocalizando

Os demais apresentadores do programa Mamma Bruschetta, Léo Dias, Leão Lobo, Décio Peccinini e Lívia Andrade foram pegos de surpresa. Uma fonte de reportagem disse que foi decisão do próprio Silvio Santos.

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido na demissão de Mara e afirma que foi uma decisão entre a apresentadora e o diretor artístico da emissora. Ainda não tem previsões de projetos para a artista.

Lívia Andrade contou que ficou sabendo da saída de Mara Maravilha pelo UOL e preferiu não comentar.



Recentemente, ela também teve uma discussão com o colunista Leo Dias.

mara maravilha é demitida do fofocalizando

Mara Maravilha estava no “fofocalizando” desde 2016. Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas e confusões. As mais freqüentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora.

Nos últimos meses, Mamma Bruschetta se tornou a apresentadora que menos opinava na produção. Era quase invisível a presença da famosa, que antes fazia parte do Mulheres, da TV Gazeta. Atualmente, foi possível perceber um aumento no número de vezes que a comunicadora se pronuncia.

Gostou da fofoca de hoje?
Deixe seu comentário!
Um beijo e até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.