Olá migas e migos, tudo bom?

Se existe uma coisa pela qual somos gratos na internet são os truques de beleza ilimitados que ela nos oferece por meio das redes sociais…. Dessa vez um truque que viralisou na web nas últimas semanas foi de ondular os cabelos com garrafa pet, mas o que todos querem saber é se realmente funciona, não é mesmo?

#blowthebottlechallenge


Se funcionar será maravilhoso, além de prático você só precisa de dois equipamentos: um secador de cabelo e uma garrafa pet de plástico.

Siga nossa página no facebook
Siga-nos no instagran
Inscreva-se em nosso canal no youtube

Continue lendo…

#blowthebottlechallenge

O truque foi postado por Huda Kattan em seu Instagran. No vídeo, a garota mostra como se faz: ela enrola algumas mechas de cabelo coloca dentro da garrafa pet posiciona o secador no lugar certo e liga, de acordo com o vídeo é o calor do secador quem vai modelando os fios, esse truque é conhecido por #blowthebottlechallenge

Daí em diante, como tudo aquilo que faz sucesso-relâmpago nas redes sociais, outras mulheres, incluindo blogueiras e influenciadoras de beleza, passaram a postar suas próprias tentativas – frustradas ou não – de enrolar os cabelos usando a garrafa, sempre com a hashtag acompanhando os vídeos.

Esse truque promete deixar as pontas do cabelo onduladas e não cacheadas como muita gente pensa.

Muitas influenciadoras tentaram reproduzir porém, sem resultados satisfatório.Para fazer você vai precisar de:

  • Uma garrafa pet ( qualquer tamanho)
  • Um secador com bocal

– Você vai retirar a patê de cima da garrafa para poder colocar o cabelo e vai fazer um corte na lateral para colocar o bocal do secador.

O truque não tem cabimento para funcionar, a garrafa usada derrete com o calor do secador. É melhor continuarmos com o babyliss mesmo meninas!

Mas não custa nada tentar, não é mesmo?

Se esse truque funcionou com você, nos conte aqui nos comentários!

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.