Dicas de Vestidos para Madrinhas

 Vestidos para Madrinhas       A maioria das mulheres passa por certa dificuldade para saber qual modelo de vestido mais adequado para ser usado quando se é convidada para ser madrinha de um casamento. Não se sinta a única! Pensando em você hoje preparamos algumas dicas básicas para você não errar neste evento tão importante, confira!

Primeiro de tudo você deverá se informar de quão formal o casamento será. Procure saber se serão trajes, por exemplo, como passeio completo, esporte fino ou black tie, isso será de suma importância para escolher seu vestido. Outro ponto importante é saber se o casamento ocorrerá durante o dia ou durante a noite e também se a noiva escolheu por limitar o comprimento dos vestidos para as madrinhas.

As madrinhas também devem se preocupar com uma possível exigência de cores que pode ser pré-escolhida pela noiva. Algumas estipulam algumas tonalidades que todas as madrinhas devam usar ou então uma cor determinada para cada uma delas. Apesar de ser uma tendência norte americana, tem caído no gosto de muitas brasileiras por aqui já escolher a cor do vestido das madrinhas, todas de uma única cor.

 Vestidos para Madrinhas

Outro ponto muito importante é você escolher o vestido que fique mais de acordo com o biotipo do seu corpo. É fundamental se sentir bem no altar, confortável principalmente com seu corpo e estar bonita ao mesmo tempo. Escolha sempre vestidos que valorizem o que você acha que tem de melhor e claro, que consigam disfarçar o que você acha que tem de melhorar.

Com essas dicas simples você pode escolher tranquila seu vestido de madrinha e arrasar na data tão especial que está por vir! Boa festa!

 

 

 

 

Trends