Dicas de beleza das gringas

Olá vaidosas!

Tudo beleza?

Mulher que é vaidosa adora dicas e segredinhos de beleza, não é mesmo?

De uma coisa temos certeza, o clima, a região, o ambiente e, principalmente a cultura que moramos diz muito sobre nossa rotina de beleza. No Brasil, por exemplo, é verão quase o ano todo e sofremos com alguns probleminhas em comum, pele mista, oleosa, acne, poros abertos e tal. Já as francesas se preocupam muito mais com a hidratação.

O mais legal de todas essas diferenças, é poder conhecer a característica de cada cultura e incrementar algumas dicas das gringas na nossa rotina.

segredos de beleza das gringas

Brasil

“Acrescentam ingredientes natural na rotina de beleza.”

O Brasil é riquíssimo em ingredientes poderosos e alguns são incluídos na rotina de cuidados com a beleza. O abacate por exemplo, é um poderoso hidratante facial e capilar. O óleo de coco é outro clássico nos cuidados com os cabelos.

França

“Usam água termal.”

Se tem um produto que as francesas não abre mão é da água termal. O produto é ótimo porque possui diversas vitaminas, nutrientes e minerais essenciais á pele. Elas costumam aplicar antes da make e retocam várias vezes ao dia com algumas borrifadinhas na make pronta.

Marrocos

“Não abrem mão dos óleos.”

Muito difícil falar em beleza marroquina e não mencionar os óleos marroquinos, pois são poderosos responsáveis pela beleza dos cabelos fortes e saudáveis das musas do país. O óleo de argan é um clássico do Marrocos, recupera a fibra capilar, hidrata, nutri e fortalece os cabelos.

Estados Unidos

“Usam shampoo a seco para manter a oleosidade longe.”

Quem iniciou a febre dos shampoos a seco foram as americanas. Elas não ficam sem o produto pois além de controlar a oleosidade dá um up no volume das madeixas.

Austrália

“Pele sempre bronzeada e iluminada.”

As australianas são fissuradas em pele bem bronzeada e iluminada. Na maquiagem jamais falta bronze e muitos pontos de luz.

Japão

“Hidratação e massagem sempre.”

Se tem uma coisa que as japonesas não ficam sem é, hidratação. Os melhores produtos para hidratar são encontrados no Japão, não é á toa, as fórmulas são Power, hidratam a pele sem deixar aspecto de melecado. Elas garantem que o resultado de tanta hidratação é um rosto saudável. Após hidratar elas costumam tirar cinco minutinhos para massagear a pele facial.

O segredo é aplicar o produto de dentro para fora e de cima para baixo.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os cuidados com a beleza de cada país?

Comente compartilhe com as amigas!

Áh clique no link abaixo e me acompanhe nas redes sociais também:

Instagran

Facebook

Youtube

Pinterest

Twitter

Beijoos e até a próxima dica!

Trends