Como fazer ondas no cabelo em casa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto



Olá migos e migas, tudo bem?

Ter aquele visual de Gisele Bündchen é o desejo de muitas mulheres, cabelos ondulados com cara de “acordei assim”. No artigo de hoje trago dicas para fazer ondas no cabelo sem sair de casa.

cabelo ondulado como fazer

Curtiu a ideia?

Curta nossa página

Siga o instagran

Siga o youtube

É desafiador arrumar o cabelo sozinha. Quando o visual pede ondas ou cachos então? Mas esse desafio acaba por aqui. Um dos segredos para fazer ondas ou cachos no cabelo está em ter paciência, e outro é fazer com que o babyliss trabalhe á seu favor, não é mesmo? Leia mais adiante para entender melhor!

Preparar o cabelo

Nosso cabelo precisa ser hidratado, certo? Porém no dia de fazer cachos ou ondas no cabelo lave o cabelo apenas com shampoo, este é um dos segredos que os profissionais não contam de jeito nenhum!



shampoo caseiro para acelerar o crescimento do cabelo

Hidrate seu cabelo no decorrer da semana para que ele possa ter brilho e maciez, porém no dia de fazer ondas não use hidratante, pois isso fará com que as ondas aguente por mais tempo!

Use protetor térmico para proteger o cabelo do calor liberado pelo babyliss.

Secar o cabelo com difusor também ajuda a fixar os cachos, diferente de secar com secador.

Agora o babyliss

Para ondular o cabelo com babyliss não tem  segredo basta escolher a potência desejada e a maneira que você quer as ondas, se você optar por cachos basta pegar mechas pequenas, se optar por ondas opte por mechas largas. Lembrando sempre que a largura da mecha interfere no efeito.

outro segredo está nos diferentes modos de usar o babyliss.  Para ondular apenas as pontas, o correto é usar ondular da metade do cabelo para baixo, deixando a raiz natural.

Gisele Bündchen usa ondas em “S”, para criar esse efeito o ideal é envolver os fios ao longo do tubo do babyliss e soltarem depois que ficarem na forma de “S”.

Agora te pergunto tem segredo?

-Não!

Áh vale lembrar que depois que ondular todo o cabelo aplique um sérum finalizador, amassando o cabelo debaixo para cima!

Gostou do artigo?

Deixe seu comentário e compartilhe para assim receber mais dicas!

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.