Olá migas e migos, tudo bom?

Pra você que está chegando agora Marina Ruy Barbosa  está sendo apontada como a “pivô” da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva não gostou nada de ter o seu nome envolvido nessa treta que está longe de acabar.   CLIQUE AQUI e saiba o desfecho dessa história e porque Marina foi acusada de amante.  Segundo boatos nas redes sociais, a atriz estaria processando judicialmente Loreto, mas aparentemente, tudo não passa de boatos. Vejam só!

ultimos acontecimentos marina e loreto


Curta a página no facebook

Siga o instagran do blog

inscreva-se no youtube

Últimos acontecimentos Marina e Loreto

Desde sábado (16), quando o colunista Léo Dias publicou a notícia da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto com a ruivinha Marina pelos meios sendo apontada como amante de Loreto, esse se tornou o assunto mais comentados em todas as rodas de conversa do país.

Com os comentários de Léo Dias sobre a origem da notícia envolver uma outra atriz e que suas fontes estavam dentro da própria Globo, começou a curiosidade para saber quem passou a informação para ele. O nome mais citado é o de Giovanna Ewbank – vale destacar que isso nunca foi revelado pelo colunista e que a loira não comentou o caso.

E para os Últimos acontecimentos Marina e Loreto temos : Na tarde desta terça-feira (26), a assessoria de Marina se pronunciou oficialmente sobre o caso e negou que os boatos sejam verdadeiros. Em nota rápida e objetiva enviada à revista Caras, eles disseram: “A informação não procede”.

Após toda a polêmica envolvendo José Loreto e as acusações nas redes sociais, o pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa se pronunciou oficialmente sobre o caso no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. Segundo ele, está mais do que claro a forma com que a sua filha foi injustamente acusada de separar um casal.

ultimos acontecimentos marina e loreto

“Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal”, falou. “Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas”, continuou.

Paulo aproveitou para elogiar a ruiva. “Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, concluiu.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.