Olá amigas, tudo bom?

No artigo de hoje trago em primeira mão uma lista com as tendências para os cabelos que farão sucesso no verão 2019, para que você já vá se adiantando aí. Aproveitando a deixa compartilhe este artigo com suas amigas!

Siga nossa página no facebook

Siga-nos no instagran

Inscreva-se em nosso canal no youtube

2019 está chegando e nós que amamos moda já estamos nos antecipando do que será tendência nesse ano que promete.


Para combinar com o verão que é a estação mais quente do ano, as tendências para os cabelos são tons mais quentes, fios iluminados e cortes que apostam no volume.

Cabelo- tendência verão 2019

Cabelos naturais e com bastante volume

Para o verão 2019 a tendência é fios naturais e com bastante volume, pois traz mais personalidade para o visual.

Cortes com franja

como cuidar do cabelo platinado

Fazer uma franja é uma ótima forma de mudar um pouco o visual. Ela dá um toque mais descontraído para o cabelo, o melhor é que não tem um corte específico de franja, você pode escolher o estilo que mais te agrada: reta, lateral, cortininha ou bem curta.

Cortes em camadas

corte cabelo repicado

Os cortes em camadas irão permanecer em alta no verão 2019. Eles são uma ótima forma de variar um pouco no corte, porém sem perder o comprimento das madeixas, e é claro dão mais volume ao cabelo.

Cortes em camadas dão movimento aos fios. Em cabelos cacheados as camadas devem ser arredondas para dar aquela aparência de peso, mas sem deixar o visual realmente pesado. Outro truque é manter as camadas mais longas.

Cabelos ruivos será tendência

cabelo ruivo colorido

No verão 2019 cores mais quentes estarão em alta, portanto cabelos ruivos será uma grande aposta. Você pode escolher a tonalidade que mais combina com seu estilo, indo do vermelho ao alaranjado.

Loiras acobreadas

cabelo cacheado e colorido

Para combinar com o calor da estação, vale apostar no loiro em tons mais avermelhados. Morenas podem iluminar um pouco os fios para ficar com um visual mais dourado. Loiras naturais, aposte em tonalidades mais quentes e levemente mais escuras.

Gostou do artigo?

Deixe seu comentário e compartilhe!

 

 

 

 

 

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.