Cabelo liso é mais bonito

Tempo de leitura: menos de 1 minuto



Olá migas e migos, tudo bom?

Primeiro peço desculpas pelo título, mas eu tinha que chamar sua atenção para este artigo. Dessa vez não venho com dicas e nem receitas caseiras para as madeixa, porém é sobre cabelos nosso assunto de hoje!

Siga nossa página no facebook

Siga-nos no instagran

Inscreva-se no canal

Vocês sabiam que a atriz Global Giovana Cordeiro, a Moana de “Verão 90” alisou o cabelo por muitos anos? O que mais chama atenção é o cabelão, bem encaracolado e com franja, estilo que estava na moda entre os anos 1980 e 1990, período retratado na drama.

Porém, nem sempre a bela atriz pode ostentar seu cabelo natural. Ela contou que dos 13 aos 17 anos ela alisou os fios com produtos químicos, período este em que ela trabalhou como modelo.



“Nunca achei meu cabelo feio, achei que dava trabalho e o liso era considerado mais bonito. Fiz minha última química aos 17 anos e depois comecei a transição capilar. Quando eu fazia chapinha e ia para o colégio todos diziam: Uau, você está linda, mais bonita. Aí você começa a acreditar naquilo, todo mundo estava alisando na época” contou Giovana.

Quando Giovana resolveu ter os cabelos naturais de volta, no entanto, a atriz enfrentou resistência dos lugares onde trabalhava e ouviu pedidos e comentários inconvenientes sobre as madeixas.

Essa é mais uma história que te motiva a voltar ao seu cabelo natural. Você não é a única e nem a última a sofrer preconceito!

Temos que ter determinação e mostrar para mundo quem somos e, não nos esconder para sempre atrás de uma chapinha!

Viva a vida com intensidade, seja você mesma, quem gosta de você de verdade irá te aceitar do jeitinho que você é!

Se você tem uma história parecida e gostaria de compartilhar, deixe aqui nos comentários!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.