Olá migos e miga, tudo bem?

 Débora Nascimento coloca José Loreto para fora de casa sendo acusado de traição e Marina Ruy Barbosa é apontada como a pivô dessa treta. Amigas e até madrinha de casamento deixam de seguir a ruiva nas redes sociais.

Depois de dias sumidinha daqui voltei com tudo! E no artigo de hoje irei falar sobre um assunto que parou a internet nos últimos dias, que é a separação do ator José Loreto com a atriz Débora nascimento. Quer saber mais sobre essa treta? É só continuar por aqui!


Débora Nascimento e José Loreto se separam

Siga nossa página no facebook

siga-me no instagran

inscreva-se no youtube

Caso Marina Ruy Barbosa e José Loreto

A atriz Marina Ruy Barbosa está sendo apontada como a pivô da separação do casal. Para quem não sabe Marina contracena com José Loreto na novela das nove ” O Sétimo Guardião” fazendo um par romântico.

Marina e José Loreto

De acordo com alguns sites Marina havia promovido um festão na sua casa na última semana reunindo todo o elenco da novela, de acordo com Leo Dias, a celebração era fechada para a imprensa e Marina teria pedido aos convidados que não levassem os celulares, namorados, maridos ou companheiros dos atores e atrizes eram proibidos de adentrar na festa. A própria Marina disse que essa possível festa não chegou acontecer em sua casa e sim na residência de um colega de elenco.

A festa proibida de Marina Ruy Barbosa

Em conversa por telefone com o jornalista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa deu sua versão para o que a levou a ser apontada como “pivô” da separação de Loreto e Débora. “Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação”, contou. A artista garantiu, ainda, que a festa acabou não acontecendo por ter vazado antes para a imprensa e de uma forma distorcida. “Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando.

Dias após essa festa secreta foi que os atores global José Loreto e Débora Nascimento se separaram, ele foi expulso de casa pela ex-mulher. Ao que tudo indica Débora pegou mensagens do marido para uma atriz, que até então ninguém sabe quem é, mas suspeitam de Marina.

Marina continua casada, porém sendo apontada por fãs do casal, colegas de elenco e até madrinhas de casamento que ela tem sim um caso com o ator nos estúdios de gravação da novela, inclusive foi nos estúdios da TV Globo que surgiram essas informações!

Posicionamento de Marina

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou surpresa com os boatos  de que seria a pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento.  Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

A atriz desabafou com Leo Dias, negando o romance. Garantiu, também, que é feliz em seu casamento, portanto não teria motivos para trair Alexandre Negrão, seu marido.

Marina Ruy Barbosa

Apesar de todas as acusações de traição, Loreto nega qualquer envolvimento com outra mulher que não seja sua ex-esposa.

Débora Nascimento deixou de seguir o ex-marido e Marina nas redes sociais oque aumenta ainda mais a curiosidade dos internautas.

Vale lembrar que José Loreto e Débora Nascimento tem juntos uma filha de 10 meses.

A amigas falsiane de Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank e Marina ruy Barbosa

Após essa treta toda a ruiva ganhou o apoio do público e, com isso, viu seu número de seguidores dispararem em uma semana. Ao contrário de Marina as atrizes como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis  viu seu número de seguidores caindo cada dia após deixar de seguir a ruiva nas redes sociais. Gio Ewbank tem inclusive um canal de entrevistas no youtube que havia mais de 3 milhões de escritos e viu este número despencar, a partir do dia em que se envolveu nessa polêmica.

Vale lembrar que Giovanna Ewbank e seu marido Bruno Gagliasso foi padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.

Segundo informações do portal “Notícias da TV”, do colunista Daniel Castro, as famosas que deram unfollow na amiga não estão sendo vistas com bons olhos pelo público e, por isso, perderam seguidores em suas redes sociais. Só na última semana, 190 mil pessoas deixaram de seguir Bruna, 310 mil saíram do Instagram da mulher de Bruno Gagliasso e 12 mil não querem mais acompanhar Fiorella.

Atualmente Marina e Bruno marido de Giovanna não estão se falando e eles romperam a amizade de anos. Gagliasso e Marina que já fizeram algumas campanhas publicitárias juntos e são protagonistas de O Sétimo Guardião. Os dois formam o par romântico Luz e Gabriel, casal central do folhetim da Globo, eles seguem gravando as cenas da novela, porém sem se falar um ‘a’ fora do roteiro.

Geralmente quando acontece alguma confusão relacionada a Geovanna, Bruno Gagliasso fica ao lado de sua esposa, foi assim no passado com Thiago Gagliasso e está agora sendo com Marina.

E você o que acha dessa história?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.