Receba dicas e novidades em seu e-mail

Fique tranquila, nunca enviaremos spam.


Olá vaidosas, tudo bom com vocês?!

No post de hoje trago pra você a resenha da ampola de chantilly azenka, também fiz vídeo com passo a passo lá no canal, dê uma olhada!

Bom, essa ampola virou febre aqui na minha cidade, mulherada toda ficou louca atráz dessa ampola de chantilly azenka e quem testada adorava o resultado no cabelo.

Eu como amo testar produtos de cabelo estava nessa fila #LoucapraTestar , até que o rapaz me convidou para fazer o teste, aceitei é claro, e hoje trago a resenha dessa famosa ampola de chantilly azenka.


ampola de chantilly azenka

Essa ampola de chantilly azenka é uma hidratação ultra profunda que restaura os fios do cabelo imediatamente, contém vitamina B6 que restaura e condiciona os cabelos danificados, reparando a fibra capilar e regulando o PH do fio. Tem também o D´pantenol que nutri profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios.

Ela promete reparar diversos danos causados pela água quente de chuveiro, alisamentos, tinturas, chapinha e escova.

Todo tipo de cabelo pode usar: cacheadas, lisas, crespas, cabelos quimicamente tratado, quem não tem química, toda vaidosa pode usar sim.

Ela vem em uma ampola de 15mls. Rende até duas aplicações em um cabelo pegueno á médio, já quem tem o cabelo comprido como é o meu caso, uma aplicação apenas vaia a ampola toda.

azenka ampola de chantilly

Modo de usar:

-Dissolva a ampola de chantilly azenka em um recipiente e acrescente de 30 a 80 ml de água fria.

A consistência do produto depende de você. Para ficar mais consistente é só colocar menas água e para ficar mais líquida é só colocar mais um pouquinho dágua. A medida que você vai misturando a ampola com a água vai formando um creme e subindo um aroma maravilhoso de chantilly!

-Lave o cabelo duas vezes com shampoo, de preferência um shampoo de limpeza profunda, para ter uma melhor penetração de todos os nutrientes que a ampola venha oferecer!

-Aplique a misturinha por todo o cabelo mecha por mecha enluvando bem, faça um coque e envolva- em uma touca. Deixe agir por 20 minutos.

-Enxágue e não tem necessidade de usar o condicionador, finalize como de costume e para ter um melhor resultado é só escovar o cabelo!

 

Considerações finais:

Na foto mostro a comparação do meu cabelo. Na foto do antes meu cabelo não esta hidratado pela ampola de chantilly, já na foto depois meu cabelo esta hidratado pela ampola de chantilly e escovado!

ampola de chantilly azenka

Gente… que ampola é essa, achei que já tinha usado tudo de bom no cabelo, e daí me aparece essa ampola de chantilly azenka. Ela realmente cumpre o que promete!

O cabelo fica super hidratado, com brilho, fios bem alinhadinhos, muito macio, sem friz e o melhor com um cheirinho doce que eu amei!

Se eu recomendo? Mais é claro que sim, vale super apena!

Pra você que ficou interessada, aqui está o facebook  AMPOLA e o whats:(062- 98451-5306) do rapaz que vende aqui na minha cidade é só entrar em contato com ele e pedir já a sua milagrosa ampola de chantilly!

Bom meninas, por hoje é só!

Espero muito que tenham gostado, se vc já usou essa ampola comente aqui, divulgue o post, curta  a fanpage do blog, e inscreva-se no canal,e me siga também no instagran!

Beijão da vaidosa!

beijão da vaidosa

 

 

 

3 COMMENTS

  1. Porque ninguém faz resenha com o cabelo natural, sempre escovado? Com escova qualquer cabelo fica bom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.