in ,

9 maneiras diferentes de usar yamasterol

Olá vaidosas!

Tudo beleza?

Hoje venho falar do yamasterol mas especificamente nove maneiras de como você pode usá-lo. O yamasterol é um dos cremes preferidos pelas mulheres, pois além de ser baratérrimo é multifuncional, ou seja, dá pra usar se de várias maneiras.

maneiras diferentes de usar o yamasterol

Se você observar o rótulo do yamasterol encontrará seis maneiras de usá-los, porém no post de hoje ensinarei nove maneiras diferentes de usar yamasterol.

  • 1º maneira

Muito tradicional o yamasterol pode ser usado como condicionador.

  • 2º maneira

Para os adeptos as técnicas low e no poo já conhecem e alguns até usam o yamasterol ao seu favor neste método para a técnica de co-wash, que é basicamente lavar o cabelo com condicionador que não tenha “proibidões” na fórmula.

  • 3º maneira

Como creme para pentear, por ele ter a consistência bem fluída não deixa os fios pesados e nem oleosos.

  • 4º maneira

Para potencializar aquela máscara de hidratação que não é tão boa assim.

Comprou uma máscara e não gostou do resultado, acrescente o yamasterol e hidrate o cabelo.

  • 5º maneira

Como pré-shampoo. Obvio né?! Quem não conheça um pré-shampoo mais barato que o yamasterol!

Aplique o yamasterol na extensão e nas pontas do cabelo cerca de dez minutos antes de começar a lavar o cabelo com shampoo.

Isso vai hidratar e proteger o seu cabelo dos componentes fortes do shampoo que geralmente acaba danificando principalmente as pontas.

  • 6º maneira

Como máscara de hidratação, não tem nenhuma máscara para hidratar os fios em casa, aplique o yamasterol, coloque uma touca deixe agir alguns minutinhos e pronto.

  • 7º maneira

Para proteger o cabelo da água da piscina e dá água do mar. O cloro e o sal da água acaba ressecando, danificando e deixando o cabelo muito rígido. Use o yamasterol e pode tomar o seu banho de mar ou de piscina sem preocupações com o cabelo, reaplique sempre que for dar um mergulho.

Mas lembre-se de depois hidratar muito este cabelo.

  • 8º maneira

Como selante capilar caseiro, sim!

Em um recipiente misture três colheres pequenas de yamasterol e acrescente uma colher de vinagre de maça, misture e aplique na extensão e pontas do cabelo, isso no lugar do condicionador, deixe agir por três minutinhos e pode enxaguar.

  • 9º maneira

Para retirar a umectação do cabelo, sim! Anota essa dica pois é pra vida!

Clique aqui e saiba o que é umectação capilar.

Aplique o óleo vegetal por todo o cabelo como de costume e deixe agindo. Quarenta minutos antes de retira o óleo aplique o yamasterol mecha por mecha e  deixe agindo até completar os quarenta minutos.

Depois enxágüe bem o cabelo com bastante água. Nisso você perceberá que o óleo sairá mais facilmente do cabelo, pois o yamasterol gruda no óleo.

Aplique novamente o yamasterol como um shampoo enxágüe e aplique o seu shampoo.

Gostou da dica de hoje?

Comente e compartilhe com as amigas!

Áh me acompanhe nas redes sociais abaixo.

Instagran. Facebook. Twitter. Youtube.


Beijooos e até a próxima dica!