Vestido curto para festa

vestido-para-festa-Pode ser um aniversário, um casamento e até mesmo uma formatura, já passou a época em que um vestido longo era obrigatório nessas ocasiões especiais. Atualmente, se você é somente convidada, não é madrinha, mãe de algum dos noivos ou não terá nenhum papel de destaque na cerimônia o vestido curto é, certamente, a melhor opção para você.

Mas fique atenta, utilizar o vestido curto pede que se tenha um pouco mais de foco nos demais acessórios e detalhes que irão compor o look, para que ele não fique com uma aparência desleixada,exagerada e até mesmo vulgar.

Lembre-se ainda que para escolher o vestido curto ideal é preciso levar em consideração, o seu tipo físico destacando aqueles atributos, que você considera amis importantes. Pode-se optar por um modelo de vestido curto mais soltinho, mais justo e até mesmo aqueles que são justos no peito e com a saia solta, ideal para destacar a cintura e disfarçar aquela barriguinha.

No que diz respeito à cor do vestido, saiba que não há nada como estar atenta à estação, seguindo suas cores e tendências, mas vale ressaltar que a cor nude e também os tons pastel são boas alternativas em casos de dúvida. Lembre-se que a cor deve combinar com o seu tom de pele, opor isso, atenção principalmente aos nudes.

O sapato e demais acessórios serão o fechamento perfeito para a composição do seu look. O legal em vestidos curtos é que permite que o sapato apareça mais, e ganhe uma posição de maior destaque na composição do visual de festa, além do que, ainda ajuda a valorizar as pernas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *