trench coat feminino

trench coat feminino

olá amores! o post de hoje é sobre moda para o inverno, sei que algumas mulheres preferem usar um casaco ou uma blusa de moletom para se proteger do frio, mais que tal ser um pouco mais estilosa!?

O trench coat feminino esquenta bem mais, e é uma das peças mais poderosas do inverno,que não pode faltar no guarda roupa feminino, porque traz elegância, deixando qualquer look super interessante.

 A História do trench coat:

O trench coat para quem não sabe significa casaco de trincheira. Foi criado por thomas burberry, como capa de chuva para oficiais do exército britânico. No inicio eles foram confeccionado em gabardine, que é um tecido impermeável e muito resistente.

Entanto, depois que a guerra acabou,  os soldados ainda continuaram usando no dia a dia, e o governo britânico ficou com uma grande quantidade do que sobrou deles, então resolveu distribuir para a população.

Em questão de poucos anos o trench coat  ganhou espaço no mundo da moda por sua função e estilo, até então existia apenas o trench coat masculino, que na verdade virou febre no corpo feminino, especialmente porque atrizes famosas começaram aparecer com o trench coat feminino nos melhores filmes.

trench coat feminino assim como o masculino, não mudou muito ao longo dos anos, apenas detalhes sutis, mais sempre manteve a forma clássica.

O trench coat feminino, reveste o corpo por completo, deixando somente partes das pernas de fora. Com isso acaba deixando no ar o mistério sobre “oque está por debaixo” disso tudo.

O trench coat feminino é chique, charmoso, e deixa qualquer mulher muito mais estilosa e elegante, e, claro aquece muito bem nos dias frios.

gostaram? compartilham!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *