Tendência de vestido de daminha 2016

vestidos de daminha

Todos sabem que em um casamento a personagem principal é sempre a noiva, porém a cerimônia nunca esta completa sem a daminha de honra que arranca suspiros de todos convidados no momento da sua entrada.

A tendência de 2016 para os vestidos de daminha de honra trazem algumas novidades que farão as noivas ficarem em dúvida na hora de escolher o que sua daminha de honra irá usar.

De um modo geral, a tendência para os vestidos de daminha de honra utilizaram cores como o bege, o off white, rosa antigo claro e também o nude, além do tradicional e clássico branco. Já nos acessórios, apareceram muitas tiaras de flores e sapatilhas também com aplicações de flores, conferindo os trajes um ar romântico sem deixar de ser moderno.

A coleção de Oscar de la Renta, por exemplo, trouxe alguns vestidos com o corte princesa apresentando mais volume na saia e também modelos apostando em camadas e muita renda.

A regra que nunca vira exceção no caso dos vestidos de daminha de honra é a utilização de tecidos mais leves e fluídos o que confere à criança um ar mais angelical e puro, como deve ser.  O tule também é um tecido muito utilizado e vem como uma forte tendência, juntamente com a utilização de rendas.

O comprimento dos vestidos de daminha de honra, não varia muito estando a altura da saia, normalmente, entre a canela e joelho. Lembre-se que o vestido muito longo pode atrapalhar a criança e, por isso, não é o mais indicado.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *