Super óleo apaga danos garnier fructis

Eaí vaidosas, tudo beleza?!

Hoje é dia de mais uma resenha de produtos para cabelos, e a resenha de hoje é sobre o super óleo apaga danos garnier fructis, recentemente resenhei aqui o max reparador de pontas liso prolongado niely gold!

A linha super óleo garnier tem várias versões: 8 ações, liso marroquino, cachos poderosos e apaga danos que é o rei da reseha de hoje!

O super óleo apaga danos garnier possui embalagem plástica, vem com 100ml de produto, adorei pois tem o bico dosador que funciona como um “pump”, o buraquinho é na medida certa que também amei, pois não desperdiça produto!

super óelo apaga danos garnier fructis

A textura é grossinha e leve, espalha facilmente e não pesa nos fios, pois tenho um certo receio de aplicar óleos com a textura grossa no cabelo com medo de pesar nos fios, pois esse não pesa e nem deixa o cabelo grudando de óleo. A cor é transparente, e o cheiro é bem adocicado!

super óleo apaga danos

De acordo com o rótulo o super óleo apaga danos devolve brilho e maciez aos cabelo danificados.  Enriquecido com óleo de amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o super óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso continuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.

super óleo garnier fructis

O produto possui duas formas de uso indicadas no rótulo:

  1. Pré-calor/cabelos úmidos: usar antes da escova ou chapinha para proteger os fios do calor térmico e agilizar a secagem e o alisamento.
  2. Proteção diária /cabelos secos: depois da escova ou durante o dia, aplique o óleo nos fios secos para garantir mais maciez e brilho.

Bom, essas são as indicações, mais a gente aplicar como quiser, né? Eu gosto de aplicar nos cabelos ainda úmido, independente se vou usar secador ou não, o resultado depois de seco é maravilhoso, as pontas ganham vida e diminui aquela aparência de secas e desalinhadas!

O super óleo apaga danos garnier é indicado para cabelos quebradiços e com danos acumulados, promete nutrir instantaneamente, reparar as pontas e proteger o cabelo contra o atrito.

Gostei bastante do super óleo apaga danos, ele deixa o cabelo macio, suave ao toque, alinhado e um pouco de  brilho, não achei que meu cabelo ficou tão brilhoso com esse óleo não! Gostei bem mais pelo fato do produto proteger o cabelo de fontes de calor, o que torna ele bem versátil!

Leia também:

Cabelo hidratado, macio e com brilho!

Como evitar pontas secas!

06 dicas para evitar as pontas duplas!

As melhores dicas para evitar o friz!

Mim acompanhe tambem:

YOUTUBE, INSTAGRAN e FACEBOOK!

 

Beijão!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *