Salto alto e seus estilos

salto alto    O universo feminino é, sem dúvida, uma tentação para todas as mulheres, por a variedade de produtos e novidades que encontramos todo dia é um convite a comprar sempre mais.

No que diz respeito à sapatos então, a coisa fica ainda pior, pois existe uma variedade absurda de modelos, tipos de salto alto, aberto, fechado, salto alto, médio, baixo e etc. Além disso, parece que nunca temos aquele que combina com aquela roupa que queremos usar.

Para criar um look adequado e compor um estilo legal conheça melhor alguns calçados femininos de salto alto:

  • Agulha: extremamente sensual e o mais indicado para festas a rigor ou blackties ele complementa como nenhum outro um vestido longo. salto alto agulha

Dependendo do modelo, pode ser utilizado mais informalmente, conferindo sofisticação a um look mais despojado como jeans e blusa de paetês.

 

  • Anabela:proporcionando um visual mais romântico e delicado esse salto altopode ser utilizado com quase todos os tipos de roupas, desde bermudinhas e jeans até vestidinhos delicados.

 

anabela

 

  • Plataforma: extremamente popular esse salto alto pode fazer bonito em diversas situações. Além de ser mais confortável que muitos outros ele pode ser utilizado no trabalho, festas informais, passeios etc.

salto alto plataformas

  • Robusto: esse salto alto, que ganhou espaço ultimamente e voltou ao cenário da moda é o indicado para pessoas mais sérias e formais, principalmente em ambientes de trabalho mais elegantes combinando muito bem com blazers e calças sociais. Mas atenção, não é indicado para trajes de festa.

salto robusto

Além desse ainda existe o salto carretel, vírgula, geométrico cone e mais uma infinidade de modelos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *