Resenha yamasterol de argan

Olá vaidosas, tudo bem vocês suas lindas?!

Sejam bem vindas a mais um post por aqui!

Hoje venho resenhar pra vocês o yamasterol de argan, então vamos lá?!

yamasterol de argan

O yamasterol de argan foi uma das minhas últimas comprinhas do mês de agosto( mês atual). Ou seja a resenha é bem fresquinha!!

Confesso que vi várias blogueiras falando desse yamasterol de argan, e eu com muita vontade de testar, pra saber se é realmente bom, pois diziam que de todos os quatros,( d-pantenol e babosa, proteína hidrolizada, queratina, argan) o de argan era o campeão!

Mais só agora que consegui COMPRAR e hoje trago a resenha pra vocês!

Marca: yama.

Linha: argan e macadâmia.

Promete: hidratação, proteção e brilho.

A cor da embalagem é dourada com vermelho e alguns detalhes no branco, achei muito linda!

Assim como todos outros, o yamasterol de argan é um creme multifuncional e tem como ativos principais óleo de argan, macadâmia e d-pantenol, três coisas que a gente ama né?!

Argan– deixa os fios mais brilhantes e condicionados, além disso seus ácidos graxos repõem a proteína capilar deixando os fios mega macios, sem friz e protegidos da poluição, sol e vento.

Macadâmia– o óleo de macadâmia ajuda a proteger os fios dos raios UV, vento, poluição, secador, chapinha e produtos químicos. Além de deixa o cabelo hidratado por muito mais tempo, também diminui o friz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando a quebra e as pontas duplas.

D-pantenol– também conhecido como pró-Vitamina B5 e dexpantenol é um poderoso hidratante capilar, encorpa os fios, combate pontas duplas, ela forma uma película protetora sobre os fios mantendo-os hidratados e condicionados por muito mais tempo.

Na sua composição conta a presença de ingredientes como Vitamina E, Ômega 3 e 6, ativos como: Cisteina, Aminoácidos vegetais do trigo e fostolípidios, que hidratam, protegem e dão brilho, desembaraçando e facilitando o penteado. Proporcionam também um toque sedoso e maleável aos fios do cabelo.

O yamasterol de argan é indicado para todos os tipo de cabelos, e também é liberado pela técnica co-wash.

Formas de uso:

Pré-shampoo– prepara e protege os fios antes do shampoo. Deixando-os desembaraçados e macios. Aplique o produto no cabelo seco. Deixe agir por 10 minutos. Lavar os cabelos como de costume.

Creme de pentear– sem enxague- hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Após o enxágüe do condicionador, retire o excesso de água e aplique o produto no cabelo, finalize como de costume.

Condicionador– com enxágüe- desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Depois de retirado o shampoo, aplique o produto massageando os fios e enxágüe os cabelos.

Co-wash– ideal para cabelos secos e cacheados. A lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com mais volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo. Enxágüe bem. Finalize como de costume.

Hidratação e banho de creme– Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados.  Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca de alumínio, por 10 minutos . enxágüe bem.

Nos banhos de mar ou de piscina– forma uma película protetora- Reaplique a cada mergulho.

Já usei o yamasterol de babosa e d-pantenol, proteína hidrolizada e agora o de argan e sério, ameeeeei o yamasterol de argan, foi o melhor até agora!

Ele deixa o cabelo super hidratado, sedoso sabe?

Gosto muito de usar com pré-shampoo e para potencializar alguma máscara de hidratação, e é claro nas minhas receitinhas caseira #amo!

Comente, compartilhe, mim siga no instagran: @kessia.alves22, curta minha fan page : késsia beleza,  e conheça o canal késsia alves!

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *