Resenha: shampoo e condicionador relvazon preto lumini

Olá vaidosas, tudo bom!

Trago hoje pra vocês mais uma resenha sobre produtos de cabelos, e os famosinhos de hoje é este kit shampoo e condicionador preto lumini da marca relvazon.

shampoo-e-condicionador-preto-lumini

Quem mim segue lá no canal, já sabe que estava testando ele no meu cabelo e prometi trazer uma resenha dele pra vocês, se você não viu veja. Aproveite e se inscreva no canal, para fazer parte desta família que só está crescendo!

Agora que você já viu o vídeo e já se inscreveu, vamos continuar…

Já era para ter trago está resenha para vocês, só que tinha que fazer vários testes com o produto, eu gosto de testar o produtos mais de quatro vezes, e aí sim poder dizer se ele é realmente bom!

No rótulo diz o seguinte: a Relvazon extraiu o melhor da natureza para seus cabelos.

Shampoo relvazon preto lumini:

Ele é um shampoo sem sal feito para realçar as madeixas negras, então loiras e ruivas nem cheguem perto, tanto o shampoo como o condicionador possuem extrato de nogueira, café e erva mate.

O shampoo relvazon preto lumini foi desenvolvido com extratos especiais de nogueira, café e erva mate, que ajudam a preservar a tonalidade dos cabelos escuros, devolvendo brilho natural dos fios pretos.

Modo de usar: aplique o shampoo Relavazon preto lumini nos cabelos molhados, massageando-os suavemente. Enxágüe e repita o procedimento, se necessário for.

Condicionador relvazon preto lumini:

O condicionador relvazon preto lumini foi desenvolvido com extratos especiais de nogueira, café e erva mate que ajudam a preservar a tonalidade dos cabelos escuros, devolvendo o brilho natural dos fios.

Modo de usar: após lavar os cabelos com o shampoo relvazon preto lumini, aplique o condicionador relvazon preto lumini por todo o cabelo, massageando suavemente do meio até as pontas evite a raiz. Deixe agir por  3 minutos. Em seguida enxágüe bem.

Minhas considerações finais:

O shampoo não achei tão bom assim, eu gosto de shampoo que espuma, e este shampoo relvazon preto lumini , não espuma. E deixa uma sensação estranha no couro cabeludo. Tipo você acabou de lavar o cabelo e senti uma sensação que o cabelo continua sujo.

O shampoo relvazon preto lumini eu não recomendo!

Já o condicionador relvazon preto lumini, é incrível gostei muito, tanto o shampoo como o condicionador tem um cheirinho muito agradável, pórem o shampoo não é tão eficiente assim. O condicionador, deixa o cabelo super hidratado, muito gostoso ao toque e muito cheiroso também.

O condicionador relvazon preto lumini eu recomendo!

Sobre a cor: se seu cabelo for mais puxado para o negro use e abuse, já se não for, nem olhe, pois eles deixa os cabelos mais escuros e super brilhoso.

Mais por não agradar do shampoo, isso não significa que vou jogá-lo fora, vou continuar usando até que acabe!

Sobre o preço: comprei no mercado próximo a minha casa por R$10,00 o kit.

E você aí já usou? Tem alguma dúvida? Comente aqui nos comentários, quero saber qual a sua opinião!

Beijos vaidosas…

Fui!!

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *