Resenha: salon opus treatment Violet

(posts novos todas segundas, quartas e sextas)

Olá vaidosas, tudo bom com vocês?!

O post de hoje é mais uma resenha de um produto de cabelo, que nas últimas semanas andei testando antes de vir descrever a minha opinião pra vocês!

E o produto que andei testando foi a máscara de hidratação intensa com óleo de argan da marca salon opus treatment.

salon opus desamarelador
salon opus desamarelador

Antes de continuar o tutorial convido a você para conhecer o meu canal no youtube, estou sempre por lá postando vídeos de cuidados com a beleza, tags e tutoriais muito interessantes, então dê uma passada por lá e aproveite para se inscrever e ficar por dentro de tudo que acontece lá.

Voltando a matéria…

Quero deixar bem claro aqui que a linha é composta pelo shampoo, máscara, condicionador e o leave in, porém decidi experimentar apenas a máscara, então tudo que eu descrever por aqui é referência apenas da máscara.

máscara salon opus desamarelador
máscara salon opus desamarelador

A máscara salon opus treatmente Violet é um desamarelador é indicada para cabelos loiros, tingidos, descoloridos com mechas ou grisalhos.

O que a marca diz:

A máscara de hidratação intensiva opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelos, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada.

Além disso, contém Violet flowers complex e glycosan protection Re, que além de proteger, tratam os fios.

A embalagem é plástica e possui 400g de produto.

A textura do produto é bem consistente, do tipo que a gente coloca de cabeça pra baixo e ela nem treme.

A cor é roxo azulado bem escuro.

máscara salon opus desamarelador
máscara salon opus desamarelador

Eu tenho o cabelo preto e uso sim a máscara salon opus treatment Violet, calma, pois vou explicar tudo pra vocês!

Antes de comprar o produto andei dando uma pesquisada na net para ver se compensava comprar a máscara. Então, foi aí que encontrei várias meninas loiras dizendo que a mascara é um desamarelador, porém não funcionava. E algumas morenas falando que a máscara deixa um brilho maravilhoso nos cabelos pretos e super hidratados. Então eu pensei: Áh vou experimentar se não gostar dou para alguém que tenha o cabelo loiro!

Pois bem, experimentei, com receio mais experimentei!

E o resultado, é in-cri-vél, maravilhoso, ao começar pelo cheirinho que é super agradável.

Além de hidratar a máscara deixa o cabelo super macio e brilhoso. Não, afetou o tom de cor do meu cabelo, muito pelo contrário deixou um brilho que outra máscara de cinco minutos jamais conseguiu deixar.

Paguei em torno de R$14,00.

cats

composição da máscara:

Aqua; Ceteary Alcohol, Amodimethhicone; Glycerin; Cetrimonium; Chioride; Paraffinum Liquidum; Parfum; Behentrimonium Methosulfate; Glycosan Protection; Violet Flowers Complex; Citric Acid; Methylchloroisothiazolinone.

modo de uso: Aplique uniformente nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixe agir por 10 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágue.

Adorei e vou sim continuar usando!

E esta foi a resenha de hoje espero muito que vocês tenham gostado, compartilhe, curta a nossa fan Page e se inscreva em nosso canal!

Beijos, fui!!!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *