Resenha max keratin novex

E aí vaidosas tudo beleza!

Chegando na área mais uma resenha pra vocês. E hoje irei falar ou melhor escrever sobre a queratina brasileira da novex conhecida como max keratin novex!

Leia também:

maquiagem para negra

rotina de cuidados com a pele do rosto

truques de maquiagem

ingredientes da cozinha que poderá salvar seu cabelo

cronograma capilar só com receitas caseiras

A queratina brasileira da novex é um produto recontrutor concentrado em queratina hidrolisada. Alô cacheadas de plantão, essa queratina é liberada para as técincas low e no poo, ela não possui na fórmula aqueles agentes proibidos. O ph dela é 3,4 que é um ph ácido que tem o poder de selar( fechar) as cutículas dos fios, preservando a umidade, as hidratações, nutrições, proteínas e nutrientes dentro da fibra capilar, mantendo assim o cabelo saudável, com vida e com muito brilho. Além disso o ph ácido ajuda  a manter a cor nos cabelos tingidos durante muito mais tempo.

A max keratin da novex não foi testada em animais, isso é uma grande vantagem da novex.

O que a marca promete- novex Max keratin é um super concentrado de queratina desenvolvida com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. sua fórmula contém queratina hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. Além disso, novex Max keratin possui ativos hidratantes que conferem brilho e um movimento natural dos fios.

Ritual de uso- após lavar o cabelo com shampo, com os fios ainda úmidos, coloque uma pequena quantidade de novex Max keratin. Deixe agir por 15 minutos. Enxágüe abundantemente, condicione ou faça um tratamento mais completo de hidratação.

Freqüência de uso max keratin novex: 1º mês usar 1 vez na semana. No 2º mês usar a cada 15 dias. A partir do 3º mês, usar a cada 30 dias.

Composição: agua, ppg-5ceteth-20, hydrolyzed keratin( queratina hidrolisada), hydroxyethylcellulose (hidroxietilcelulose), parfum( perfume), acrylamidopropyltrimonium cloride(cloreto de acrilamidopropiltriónio), acrylamide copolymer(copolímero de acrilamida), hydrolyzed wheat protein(proteína hidrolisada de trigo), lactic acidácido látic), sodium hydroxide(   hidróxido de sódio), methylisothiazolinonemetilisotiazolinona ), methylchloroisothiazolinone(metilcloroisotiazolinona ).

max keratin novex

O fabricante indica que o produto seja aplicado nos cabelos lavados e úmidos, deixar agir por 15 minutos e enxaguar, se querer condicionar em seguida ou fazer uma hidratação caseira, fica a critério de cada um. Pode finalizar como de costume!A frequência de uso indicada é de uma vez no por semana no 1º mês, no 2º mês usar a cada 15 dias, e a partir do 3º mês, uma vez a cada 30 dias. Essa freqüência de uso é indicada e precisa ser seguida corretamente por cabelos danificados e descoloridos.

Já cabelos que não estam danificados assim é melhor começar a usar a cada 15 dias, para que não sobrecarregue o fio.

A textura do produto é um gel bem líquido bem fluído e é muito fácil de se espalhar nos fios. No rótulo o fabricante deixa bem claro que a Max keratin novex:·

*Tem rápida absorção·      

*Deixa os fios mais resistentes·      

*resultado é instantaneo

Promete·

*+ brilho·    

*+redimento·   

*+vida aos fios

Tenho gostado bastante da Max keratin da novex, aplico pouca quantidade no cabelo, não tem necessidade de enxarcar a mão de queratina e aplicar nos fios, até porque queratina em excesso sobrecarrega as madeixas.

Aplico uma vez a cada 30 dias, pois meu cabelo não é tão danificado assim, a única coisa que faço com ele que danifica é chapinha e secador que uso uma vez por semana.

Estou adorando essa queratina.

Se vocês quizerem posso fazer um post aqui comparando a Max keratin da novex e queratina líquida da niely gold. O que acham? deixe nos comentários!

Compartilhe esse post nas suas redes sociais!

Mim acompanhe também:

Instagran

Youtube

Facebook

Beijos!

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *