Resenha: máscara seiva rara queratina colágeno

Olá vaidosas, tudo bom com vocês!

Trago no post de hoje uma resenha de um produto que estou testando no meu cabelo atualmente, estou descrevendo a máscara seiva rara queratina e colágeno.

seiva-rara-queratina-e-colageno

Resolvi fazer uma resenha deste produto seiva rara queratina e colágeno pois foi um produto “mara” pros meu cabelos, sério meninas, se vocês ainda não testaram, testem já!

Na verdade os produtos são vendidos nas lojas em kits, compostos pelo shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e o reparador de pontas. Só que porém eu achei no mercado próximo a minha casa apenas a máscara e o reparador.E para a salvação das minhas madeixas, eu testei!

               Seiva rara queratina e colágeno é um tratamento capilar com colágeno e queratina, os mesmos tem a função de envolver o fio capilar com uma película protetora, deixando os cabelos mais fortes e com bastante brilho.

A função da queratina no fio capilar é ajudar na formação da estrutura do fio, deixando-o mais resistente e com mais elasticidade, fortalecendo-o  e dando mais brilho, a queratina também auxilia na formação de massa capilar, deixando assim os fios mais encorpados e bastante fortes.

Já a função do colágeno é proteger o fio, criando uma película protetora, impedindo a passagem de poluição, suor, luz solar, poeira entre outros.

Oque achei tudo de bom na máscara seiva rara são os compostos: queratina e colágeno, que juntos cumpre um papel diferente, dando um verdadeiro banho de beleza nas nossas madeixas!

O colágeno; é uma proteína muito importante para os cabelos, ele tem a função de proteger os fios e realinha o cabelo.

A queratina; também é muito importante para os fios, pois ela repõe a massa capilar, deixando os fios mais resistentes a quebra.

A máscara seiva rara queratina e colágeno é uma máscara de reconstrução, por que possui componentes para reconstruir o fio capilar, como por exemplo a queratina, sabemos que queratina em excesso faz mal a saúde dos cabelos. Então como é uma máscara de reconstrução deve ser usada em dias de reconstrução, que é de 15 em 15 dias.

Minhas considerações finais!

kessia-alves-queratina-e-colageno

Adoreeeei!

Depois de testar a máscara seiva rara queratina e colágeno em minhas madeixas, senti que meu cabelo ganhou vida. Eu tinha o cabelo muito fino que ficou mais encorpado, fácil de quebrar que ficou mais resistente. Enfim…, mudou completamente a estrutura do meu cabelo!

Bom vaidosas, espero muito que tenham gostado da resenha máscara seiva rara queratina e colágeno. Se você gostou compartilha, comente se você já experimentou algum produto desta máscara.

Se inscreva no nosso canal!

Beijos!!

 

 

 

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *