Resenha liso prolongado niely gold

E aí vaidosas, tudo beleza?!

Abre alas que hoje tem resenha de produto para cabelo aqui no blog!

No post de ontem falei sobre dicas para evitar o friz,  e uma dessas dicas foi usar sempre um reparador de pontas e hoje venho indicar para vocês um ótimo que é o Max reparador de pontas, da linha liso prolongado niely gold!

liso prolongado niely gold

O Max reparador de pontas niely gold é a base de silicone, hidrata e protege dos raios UV, que é maravilhoso para proteger o cabelo no sol. Além de ser anti-friz. E contém 42 ml.

Na minha opinião, ele é um dos melhores reparadores de pontas que já usei, não é o melhor, mais está entre os melhores. Minha “mamis “ comprou para usar no cabelo dela, porém ela não gostou, achou que deixou o cabelo um pouco grudento, daí eu pedi pra testar , e no meu cabelo aconteceu diferente, em relação ao quesito frizz, eu observei que ele amenizou bastante os fios rebeldes, realmente hidrata os fios, e o brilho é algo magnífico, porém cada cabelo é um cabelo, né?!

Costumo usar de quatro maneiras: com os cabelos úmidos aplico no comprimento e nas pontas, pouquíssima quantidade para não pesar os fios, antes de dormir, ao acordar e após escovar o cabelo, o reparador de pontas liso prolongado deixa os fios bem alinhadinhos!

O reparador de pontas liso prolongado é livre de petrolatos e tem componentes reconstrutores na fórmula, como: arginina e cisteína, contém também a glicerina que é um ótimo hidratante e óleo de sementes que condiciona e sela as cutículas dos fios.

composição reparador de pontas niely gold

Essa é a cor e a textura do produto!

max reparador de pontas liso prolongado

 

A niely gold tem várias outras linhas max reparadores de pontas, de queratina, óleo de argan pós-química , nutrição poderosa, hidratação de chocolate,extra brilho, mega brilho  e esse que é o liso prolongado que é o da resenha de hoje!

O reparador de pontas liso prolongado não alisa o cabelo, normalmente nenhum reparador de pontas tem o poder de mexer na estrutura do cabelo, eles são desenvolvidos para reparar as pontas, para alinhar e selar as cutículas dos fios e evitar o frizz.

Os que são a base de silicones são um pouco mais caro, porém vale cada centavo, porque promove maciez, brilho e maior hidratação, reparadores de pontas como o próprio nome já diz é para ser aplicado somente nas pontas, e jamais na raiz do cabelo!

Mmi acompanhe também:

YOUTUBE;

INSTAGRAN;

FACEBOOK;

Beijo grande e até amanhã!

 

 

 

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *