Resenha base ruby rose L15 e L16

Olá vaidosas, tudo bem?!

É isso mesmo hoje é resenha de make, e hoje vim resenhar a nova base da ruby rose!

Finalmente né?; pois sempre falo de cabelos, produtos para cabelos e tal, mais sobre make é meio difícil trazer resenhas aqui, rsrsr, já falei muito sobre maquiagem no começo do blog mais depois comecei a focar em cabelo…, mais enfim hoje voltei…!

Essa base esta sendo muito comentada, pois além de ser mega barata tem uma cobertura incrível, dizem!

A ruby rose lançou as novas bases que eu achei de principio a embalagem muito linda, além de ser em bisnaga o que eu amo muito pois deixa o produto bem protegido, a embalagem tem listras de zebra, e também deixa bem visível a cor do produto o que facilita muito pra gente poder escolher a cor ideal do nosso rosto, a embalagem vem com 29ml de produto!

base ruby rose l15 e l16

A base é bem cremosa, líguida e densa!

Vou começar pela que comprei primeiro, que foi a base L15, vamos lá!

Eu comprei essa base por 24.90 achei barata, pois a base certa pra mim é a base mary kary, mais como ela é mega barata, pelo menos aqui na minha cidade, optei pela base ruby rose!

Testei na loja achei que era meu tom, e cheguei em casa apliquei no rosto todo, meninas fiquei mais parecendo um fantasma, não tenho foto para mostrar pra vocês. Graças á Deus! rsrsr!!!

Tá ok,  mim agradou o preço, mais não mim agradou no tom do meu rostinho, kkkk!!

No dia seguinte voltei na loja pra vê se consegui um tom mais próximo ao do meu rosto e encontrei a base ruby rose L16, percebi na hora que era um tom bem mais escuro que a cor natural do meu rosto!

Sabe eu gosto de maguiagem sim, mais aquela make que deixa a pele bem natural, nada muito carregado, que era o caso da base L16 da ruby rose que era um tom a mais do meu rosto e a base L15 era um tom bem mais claro que meu rosto!

Daí misturei as duas e apliquei no rosto, vejam a foto a baixo, é a mistura das duas!

base ruby rose l15 e l16
base ruby rose l15 e l16

O que vocês acharam, lembrando que não passei pó no rosto só a mistura das bases!

É…,Minhas considerações finais:

Em termo de cobertura essa base é maravilhosa, o cheiro então é uma delícia, gostei bastante. Não craquela como muitas bases até mais cara que encontramos por aí. Porém eu tenho a pele oleosa e as bases deixou mais oleosa ainda, e nasceram algumas espinhas, não gostei!

base ruby rose para pele morena

Pra mim ela seria uma base para fotografar, mais para passar o dia com essa base no rosto não daria, cada pessoa tem um pele, então cada pele terá uma reação totalmente diferente!

E minha pele reagiu assim: oleosidade extra no rosto!

Vou ser sincera com vocês meninas não gostei!

Se você aí concorda comigo ou descorda de mim, deixa aqui nos comentários. Ok?!

Mim sigam no INSTAGRAN, curta minha FANPAGE e se INSCREVA EM MEU CANAL!

veja meu ultímo vídeo.

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *