Resenha: ampola pantene 3 minutos milagrosos

Olá vaidosas, tudo bom!!

ampola-pantene

Hoje vim resenhar para vocês a ampola pantene 3 minutos milagrosos.

             Ampola pantene 3 minutos milagrosos  é considerada um tratamento concentrado para os cabelos. Se você ler o rótulo vai ver que ela possui efeito cauterização em frio, que trata profundamente os fios de dentro para fora, repondo água e nutrientes com aminoácidos.

A diferença para cauterização a quente, é que essa se usa queratina como proteína principal de reposição e necessita do uso da chapinha para fazer efeito, já a cauterização em frio não tem necessidade de usar chapinha.

A ampola pantene 3 minutos milagrosos promete selar as cutículas instantaneamente e é feita para ser usada após o shampoo. Basta aplicar nos cabelos ainda úmido da metade até as pontas, evite aplicar na raiz, deixe agir por 3 minutos, enxágüe, condicione!

Já se pode sentir o resultado na primeira aplicação, o cabelo fica mais fácil de pentear, menos embaraçado, o cabelo fica mais macio e com bastante brilho.

ampola-pantene-cauterizacao-em-frio

           Ampola pantene 3 minutos milagrosos tem um custo bastante benéfico, esta por exemplo eu ganhei da minha sogra. Mai elas custa em torno de  R$5,00.

É muito prática e fácil de ser aplicada, se você souber dividi bem, dá até pra fazer duas aplicações. Pelo tempo de ação ser de 3 minutos, cabe muito bem para aqueles dias que com a correria do dia a dia não sobra muito tempo para fazer uma hidratação. É ótima e você pode hidratar seu cabelo no banho mesmo!

Para manter a hidratação, é recomendável o uso semanal da ampola.

             Ampola pantene 3 minutos milagrosos contém extrato de seda na composição, que ajuda a reparar os danos causados por procedimentos químicos, possui também alguns ativos que deixa os cabelos mais hidratados, com brilho e bastante protegidos evitando a quebra dos fios.

Eu super recomendo!

Gostaram do post? Compartilham, divulgam e comentam!

Se INSCREVA em nosso canal!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *