Resenha alisena muriel

E aí vaidosas, tudo bem com vocês?!

Trago hoje mais uma resenha pra vocês, e hoje eu vim resenhar pra vocês a tão famosa e pedida máscara alisena da muriel!

Acompanhe também o canal no youtube, pois agoora neste mês de setembro teremos vídeo duas vezes por semana, todos os domingos e todas quartas feiras, então se inscreva e ative o sininho!

E vem comigo pra resenha da máscara alisena da muriel!

Eu comprei essa máscara de 500g e aqui na minha cidade eu paguei 13,60, achei bem em conta, a linha alisena da muriel é formada pelo shampoo, condicionador, máscara e o finalizador, optei por comprar e testar apenas  a máscara pois não vejo tanta diferença no meu cabelo com os demais produtos, então sempre que eu tenho que testar alguma linha eu procuro sempre optar pela máscara, que é o que dá diferença no meu cabelo,!

muriel alisena

A embalagem da máscara e dos demais produtos da linha é na cor amarelinha que lembra bastante a embalagem de maizena, pois a linha alisena ela foi inspirada nas mais famosas hidratações caseira de maizena  que nos amamos e conhecemos super!

A máscara alisena muriel promete- Deixar o cabelo mais alinhado, sem friz, com brilho, macio, volume reduzido e bem lisinho.

A máscara é totalmente livre de proibidos que são eles: parafina, petrolato, sulfato e silicone, pode sim ser usada para loow e no poo, ela também é livre de sal, formol e tioglicolato que são agentes químicos que alisam os fios, o que vai alisar o nosso cabelo é o amido de milho e os compostos de aminoácidos presentes na composição da máscara alisena.

A máscara alisena é uma máscara liberada sim para todos os tipos de cabelos: cabelos com química, virgens, em transição,inclusive cacheadas, gestantes e crianças também pode fazer uso da máscara.

A máscara conta com amido de milho, composto de aminoácidos, d-pantenol, ácido láctico e ácido glicólico como ativos principais!

D-pantenol- Agente hidratante e restaurador dos cabelos.

Composto de aminoácidos( arginina, cisteína, serine,proteína hidrolizada da soja, creatina,polina)penetra facilmente pelas diversas camadas da fibra capilar e é rápidamente absorvidos ajudando a fortalecer os fios.

Ácido lactico- Fortalece os fios.

Ácido glicólico- Regula o ph do fio alinhando as cutículas, conferindo brilho e maciez.

Além desses ela também conta na composição a presença do óleo de girassol.

A máscara alisena muriel tem a consistência bem firme, do tipo que você pode virar o pote de ponta cabeça e o produto não cai!

Modo de uso: lave o cabelo com shampoo da linha ou qualquer outro shampoo de sua preferência, aplique a máscara alisena por todo o cabelo enluvando bem mecha por mecha. Deixe descansar por no mínimo 10 minutos e no máximo 20( não passe disso), enxágüe o cabelo em água morna ou fria, nunca quente, faça uso do condicionador, enxágüe e finalize como desejar!

No rótulo da máscara alisena diz que o todas as vezes que você aplicar o efeito será progressivo cada vez seu cabelo vai ficando mais lisinho e o melhor sem química.

Realmente verdade, o meu cabelo é bem fino e levemente ondulado, tem 1 ano e 9 que eu parei de fazer química, meu cabelo ainda tem química nas pontas, mais a raiz não deixa de ser volumosa, e realmente a máscara abaixou o volume, retirou o friz, que era o que mais mim encomodava, então ela realmente cumpre o que promete, meu cabelo ficou bem mais alinhadinho bem mais lisinho, brilhoso e mega macio.

A máscara alisena da muriel entra na fase de reconstrução do cronograma capilar, digo isso pela grande quantidade de composto de aminoácido presentes na máscara que são ativos fortemente reconstrutores.

resenha máscara alisena muriel
resenha máscara alisena muriel

O resultado no cabelo também é de reconstrução e não de hidratação!

O ph da máscara é maravilhoso que é 3, que é um ph ácido, e ela não foi testada em animais.

Eu gostei bastante da máscara, uso 1 vez por semana pelo fato dela ser puxada para reconstrução.

Gostei e indico sim!!!

Compartilhe, comente no post!, CURTA nossa fanpage, mim SIGA no instagran, e INSCREVA-SE no canal!

Beijão e até o próximo!!

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *