Queratina brasileira novex

Olá vaidosas, tudo bom com vocês?

O post de hoje estarei falando sobre a queratina brasileira lançada pela novex.

max-keratin-d-20130426120042 queratina-brasileira-novex

 

Nosso cabelo é composto por 80% de queratina, e com o uso de produtos químicos, com uso constante de chapinha e secador, ou até mesmo por processos naturais, como por exemplo: sol, lavar o cabelo em água com cloro, poluição, suor, etc, acabamos perdendo a queratina nos nossos cabelos, e com isso o cabelo tende a ficar fraco, quebradiço, sem brilho e sem vida.

No entanto, precisamos repor a queratina no cabelo, para que os cabelos voltem a ter vida.

Com isso resolvi trazer aqui pra vocês a queratina brasileira novex, que é a queratina que estou usando e amando atualmente!

A queratina brasileira novex é uma queratina com proteína hidrolisada, por isso ela garante uma rápida absorção, fortalecendo e revitalizando os fios de cabelo. Ela possui ativos hidratantes e reforçadores que dão ao cabelo movimento natural.

Ela é uma queratina transparente, com perfume suave e a textura é bem parecida com clara de ovo.

A queratina tem um papel muito importante nos cabelos, que é reestruturar os fios, torná-los mais fortes e resistentes e com maior elasticidade . além de fortificar e hidratar dá super brilho ao cabelo.

Eu particularmente faço uso da queratina a cada 15 dias no cabelo, em dias de reconstrução. No entanto se seu cabelo for extremamente ressecado e danificado, sugiro que você siga a freqüência de uso.

magia da beleza queratina

A freqüência de uso queratina brasileira novex:

1º mês, usar uma vez por semana.

2º mês, usar a cada quinze dias.

3º mês, usar a cada trinta dias.

Aplicação:

Com os cabelos já lavados com shampoo, retire o excesso de água, aplique a queratina brasileira novex apenas no comprimento e nas pontas do cabelo( não na raiz) deixe agir de 10 á15 minutos enxágüe, use o condicionador ou uma máscara de reconstrução.

Depois de retirar o produto do cabelo, ele fica um pouco áspero, mais isso é normal, mais depois de seco o cabelo fica com balanço, muito brilhoso e macio.

Obs: a queratina só deve ser aplicada em cabelos muito danificados, em cabelos saudáveis deve ser aplicada a cada 15 dias, caso o contrário ela pode fazer com que o cabelo fique rígido.

Se você já faz uso da queratina brasileira novex, comente nos comentários qual a sua opinião sobre ela!

Veja também nosso canal no youtube, SE INSCREVA!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *