Óleos capilar preferidos

Olá meninas…

Hoje resolvi trazer para vocês alguns óleos que uso em meu cabelo e que simplesmente fazem um bem incrível, por isso estou recomendando á vocês, que se ainda não usaram estes óleos nos cabelos usem já. Vocês vão notar o resultado quase de imediato, e com o decorrer do uso deles seus cabelos iram agradecer. Estou falando por experiência própria.

Então chega de blá blá blá e vamos conhecer quais são estes óleos capilar que fazem o milagre nos cabelos.

Óleo capilar

*1 óleo de argan

Óleo de argan

Ele é rico em vitamina A,D e E. O óleo de argan é extraído do fruto de uma árvore que só se encontra no sul do Marrocos,  por isso tende á ser tão caro, pois é muito trabalhoso o seu processo.Essa tal árvore é conhecida como argania, por isso o nome argan.

O óleo de argan possui um alto poder de hidratação, serve como anti-friz, dá brilho aos cabelos, age contra pontas duplas, protege contra raios UV, e melhora muito a elasticidade do fio.

Uso muito ele para fazer umectação e também para acalmar o friz do cabelo!

*2 óleo restaurador de argan e camélia

óleo de argan e camélia

Este óleo foi lançado pela Avon, paguei 19,90 por ele. Ele também faz parte dos meus óleos capilar preferidos pois além de nutrios ele restaura os fios, sem deixar o cabelo pesado. Ele contém provitaminas B5 e vitamina E, que ajuda a dar força aos cabelos. ele também deixa os cabelos super brilhosos.

*3 óleo de tratamento bifásico

óleo de tratamento bifásico avon

Este óleo também foi lançado pela Avon, por cima é água e por baixo é óleo, sabemos que água e óleo não se misturam, então antes de usar tem que agitar o frasco,. Este óleo é super indicado para cabelos danificados, por progressiva, tintura e luzes.

Ele tem a função de selar a cutícula do fio.

*4 reparador de pontas queratina e colágeno

 reparador de pontas queratina e colágeno

Ele é da seiva sara, nunca tinha ouvido falar dele, encontrei por acaso no mercado, e levei pra casa. Ele tem a função de envolver o fio com uma película protetora, protegendo os cabelos da poluição, dos raios solares, deixando os cabelos mais fortes e resistentes.

*5 azeite de oliva

azeite de oliva

Ele é um óleo coringa ele tem mil e uma ultilidades, serve tanto para os cabelos, como para as unhas, para a pele, pra conzinha, enfim…

Uso muito ele nos cabelos para fazer umectação, aproveito e faço massagem no couro cabeludo, pois ele ativa a circulação estimulando o crescimento dos cabelos.

*6 tratamento dos óleos indianos

Nativa-SPA-Terapia-dos-Oleos-Indianos-Oleo-de-Tratamento-Capilar-26122

Foi lançado a pouco tempo pelo o boticário. Esse é um dos meus chodós amo de paixão, sem falar no perfume que ele dá aos cabelos.

Ele foi pensado nos cabelos das indianos, pois elas tem os cabelos mais lindos do mundo.

Ele é feito com extrato de ampla uma planta indiana, que é fonte de vitamina C, muito nutritiva. E ômega 6 que ajuda muito na reposição de lipídios. Combatendo o envelhecimento dos fios. Pode ser usado de duas formas, como pré-shampoo e como finalizador.

*7 óleo de rícino

óleo de rícino

Na verdade, este óleo é encontrado nas farmácias, pois ele é um laxante, no entanto promove um bem incrível para os cabelos. ele combate queda

combate caspa é muito conhecido como óleo do crescimento capilar, pois seus componentes tem o poder de estimular o crescimento capilar.

É extraído das sementes da mamona, uma planta bastante comum no nosso país.

*8 óleo de coco

óleo de coco

Ele é um dos óleos vegetais mais utilizados no mundo, ficando atrás apenas do azeite de oliva. Possui um alto poder de hidratação, penetra muito facilmente no fio, fazendo uma hidratação e uma nutrição profunda, ele fortalece bastante o cabelo. pois além de levar para dentro do fio os seus nutrientes leva também partículas de água.

Uso muito óleo de coco para fazer umectação e hidratação nos cabelos, super recomendo!

Assista também o canal no yotube onde falei um pouco mais sobre os benefícios destes óleos, aproveite e se inscreva
E se você gostou deste tutorial Óleo capilar preferidos , compartilhe e curta a nossa página no facebook!

!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *