moda plus size

Oi meus amores!

plus size

O post de hoje é sobre moda, mais voltado para as cheinhas.

Até pouco tempo atrás quando uma gordinha pensava em adquirir uma nova peça de roupa, com certeza era o verdadeiro caos para conseguir algo que realmente fosse bonito ou mesmo que acompanhasse um pouco as tendências em alguma numeração um pouco maior. Antes as lojas especializadas somente ofereciam peças mais voltadas ao chamado “estilo senhora”. Mas graças a Deus isso mudou e hoje em dia existem muitas lojas especializadas e com modelos que acompanham sim os gostos mais jovem e claro, que esteja sempre acompanhando a moda!

Mas são todos os modelos que podem fazer parte do guarda roupa de uma mulher Plus Size? Essa duvida sempre para no ar e acabamos deixando muitas vezes de adquirir alguma peça por medo de errar. Vamos falar sobre as blusas para as mais cheinhas?

Opte sempre por blusas que sejam um pouco mais compridas, esqueça as mais curtas, pois sempre deixarão mais em voga o quadril e o bumbum e definitivamente talvez seja a parte que você queira menos deixar em evidencia.

As blusas decotadas podem sim, porem com decotes mais moderados, alias isso vale para toda e qualquer mulher, seja de qual biótipo ela pertença. Um decote quando é bem colocado, você fica sexy sem ser vulgar, o que já não acontece quando resolvemos exagerar no mesmo.

moda plus size verao 2016

Dependendo do que irá usar na parte de baixo com a blusa, opte sempre por modelos que não contrastem com a peça de baixo. Se for algo mais justo em baixo, opte por peças mais soltinhas, já se a calça ou saia for mais soltinha, escolhe blusas que sejam mais coladas ao corpo.

Não tenha medo de ser feliz e abuse das novidades que hoje a moda Plus Size lhe oferece!

Compartilham!

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *