Máscara banho de verniz ykas

Olá vaidosas, tudo bom!

O post de hoje é mais uma resenha de produto para cabelo, e a resenha de hoje é sobre a máscara banho de verniz da marca ykas!

Banho de verniz ykas
Banho de verniz ykas

Antes de continuar, te convido a se inscrever em nosso canal, veja você também fazer parte desta família que cresce cada dia mais, será um prazer enorme ter você por lá!

Continuando a matéria…

Na última sexta-feira estava em casa quando recebi pelo correio duas amostras grátis, enviadas pela loja de cosméticos doce beleza, uma foi a máscara anabolizante de potência extrema que já fiz um tutorial escrevendo sobre ela, e a outra foi a máscara banho de verniz!

O produto não leva química podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo.

O que a marca diz:

ykas banho de verniz
ykas banho de verniz

Ykas banho de verniz máscara brilho máximo é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para os cuidados de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, alinhados, sedosos e com maciez intensa, além de protege a cor.

Modo de aplicação:

Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara banho de verniz de mecha em mecha por todo o cabelo, evitando a raiz. Envolva os cabelos em uma touca térmica, deixe agir por 10 minutos. Enxágüe na água fria, se sentir necessidade aplique o condicionador e finalize como de costume!

Minhas considerações finais:

O produto tem um cheiro bastante agradável, oque mim chamou logo atenção.

É uma máscara de tratamento nutritivo, contendo vários óleos: árgan, macadâmia, karité, andiroba, castanha do Pará, cupuaçu e ainda possui queratina hidrolisada.  Não deixa os fios pesados. O brilho já é constatado logo na aplicação. Deixa o cabelo perfumado até a próxima lavagem que no meu caso é a cada dois dias!

Adorei o produto e super recomendo!

Este foi o tutorial espero muito que tenha gostado!

Compartilhe, curta a nossa fanpage e se escreva no nosso canal!

 

 

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *