Maquiagem para pele negra

Eaí vaidosas tudo beleza!

Hoje vamos falar de maquiagem para pele negra, bem interessante o assunto de hoje, não acham!!

Leia também:

Rotina de cuidados com a pele do rosto

Truques de maquiagem

10 ingredientes da cozinha que podem salvar o cabelo

Cronograma capilar só com receitas caseiras

05 mandamentos do cabelo hidratado

Não é nenhuma novidade que as pessoas de pele negra tem uma certa dificuldade para encontrar a maquiagem ideal para sua tonalidade, digo porque vivia isso no meu cotidiano. As vezes o rosto fica esbranquiçado, acinzentado, alaranjado ou bem diferente do resto do corpo, não é mesmo!

Mas com os erros acabamos aprendendo e compartilhando as nossa dicas com outras pessoas. Vocês são assim também? Porque eu sou, amo demais compartilhar e receber dica diariamente de cuidados com a beleza!

Bom, o primeiro passo para acertar na make é saber qual a tonalidade da sua pele. Caso a pele possua tons marrons acobreados ou amarelos, ela é de temperatura quente.

Caso tenha tons mais acinzentados ou azulados, ela é uma pele com subtonalidade fria.

Preparei aqui alguns cuidados que você de pele negra deve ter na hora de escolher o produto para sua tonalidade. Se você deseja se aprofundar mais no assunto indico á você cursos de maquiagem, como um preço super camarada que vai te dar um mega empurrão, é só escolher qual mais te agrada e se jogar!

CURSOS DE MAQUIAGEM

CURSO DA BOCA ROSA

CURSO DE MAKE

CURSO PROFISSIONALIZANTE

Como maquiar uma pele negra

Base

Depois de hidratar e proteger a pele, o passo seguinte é a aplicação da base, A base deve ter a mesma tonalidade do colo, opte por bases que possuam tons mais terrosos e com fundos avermelhados.

Corretivo

Corretivos para esconder as olheiras deve ser de cores mais amareladas. Para disfarçar alguma mancha o melhor será o de cor esverdeada.

Pó compacto

Mulheres negras que possui a pele em uma temperatura mais quente o mais indicado é usar um pó marrom mais avermelhado. Já peles com tonalidade fria o ideal é marrom acinzentado.

Blush

Opte por tons dourados, terracota e marrons. Eles dão um destaque muito lindo em peles negras e um bronzeado “maravigold”.

Sombra

Peles negras com temperaturas quentes se destacam melhor quando os tons de cobre, marrom e dourado são usados como sombras.

Já em peles negras com tonalidades frias, as melhores opções para as sombras serão as que são mais chamativas, como prata, azul e rosa.

Batom

Tanto pra quem possui tons quentes como frios use e abuse das cores mais escuras, como o vermelho, roxo, vinho ou laranja bem fechado. Essas cores de batons valorizam a tonalidade da pele negra.

Acompanhe minhas redes sociais:

Canal do youtube!

Instagran!

Facebook do blog!

Beijos!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *