Looks com blusas de renda

blusa de renda

A renda é, sem dúvida, um dos tecidos mais delicados e bonitos que existe, e uma peça que leva uma renda, por mais simples que seja, ganha uma vida a mais e se transforma completamente.

Por esse motivo, as blusas de renda ganharam tanto espaço no guarda-roupa das mulheres sendo sempre uma ótima opção para um look mais romântico e até mesmo sensual. Elas podem ser utilizadas com uma variedade imensa de peças, tanto que complementem o visual mais romântico ou peças mais agressivas que contrastarão com ela, conferindo maior autenticidade à composição.

  • Blusa de renda e calças jeans

blusa de renda e calça a jeansIdeal  para um visual mais formal e menos sensual. No caso de um ambiente de trabalho mais formal, opte por uma peça que tenha apenas alguns detalhes em renda, sem abusar muito da transparência e combine-a com uma calça escura e, talvez, um blazer.

 

  • Blusa de renda e saia:

blusa de renda

 

Sem dúvida essa é a combinação mais romântica com a blusa de renda sendo possível criar looks para os mais variados ambientes. Para um look mais chique, utilize scarpins e sandálias e para um visual mais casual as sapatilhas são a melhor opção.

Para enfatizar o look romântico, utilize uma saia rodada com altura próxima ao joelho. Além disso, evite saias mais curtas pois a transparência da renda pode deixar o look muito exagerado.

 

  • Blusa de renda e short

blusa de renda e shorts

 

Ideal para passeios e encontros casuais, sendo preferível a utilização de um short mais reto e encorpado, juntamente com um blazer e um salto para dar ao look um ar sofisticado.

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *