hidratação com bepantol

Oi meus amores!

bepantol líquido

Hoje irei falar de uma hidratação caseira, que acrescentando um produto que compramos na farmácia podemos transformar uma simples hidratação em uma potente hidratação, que recumpera os fios.

Estou falando do  bepantol Derma( liguído),ele é um cosmético que foi criado com o intuito de cuidar da pele e dos cabelos, sabendo disso resolvir testar e contar a minha experiência pra vocês.

O bepantol é composto de vitamina B5, Podemos encontrar o bepantol nas farmácia em duas  versões: pomada(creme) e solução (líquido).

O bepantol Derma líquido, seu uso é indicado para o cabelo , pois é rico em dexpantenol ou seja vitamina B5, essa vitamina age no couro cabeludo evitando o ressecamento, repara os danos causados por tratamentos químicos, evita a quebra, e as pontas duplas, dá força da raiz até as pontas, dando saúde aos fios, o bepantol líquido traz resultado imediato.

Entanto o bepantol em pomada têm  suas vantagens, ele hidrata os lábios, hidrata áreas ressecadas do corpo, trata áreas que sofre com assaduras como o atrito entre as coxas, remove cultículas, reduz olheira serve também para secar espinhas.

Hidratação caseira com bepantol líquido:

hidratação com bepantol

1 tampinha cheia, de bepantol derma líquido;

3 colheres de máscara de hidratação;

2 colheres de yamasterol;

Aplicação:

Lave bem os cabelos com shampoo, mesture bem os ingredientes. E com os cabelos levemente úmidos, aplique a hidratação de mecha em mecha no comprimento dos cabelos, massageando o produto na mecha.

Envolva o cabelo em uma touca plástica, deixe a hidratação com bepantol atuar por trinta minutos, depois enxague com bastante água para que não fique resíduo da hidratação.

Se preferir faça uso do condicionador, enxague e deixe secar naturalmente, mas se for usar o secador passe protetor térmico antes.

Logo no primeiro uso da hidratação com bepantol, você irá perceber o resultado: cabelos macios, sem frizz, fios comportados, fios saudáveis, livre de pontas duplas, livre de ressecamento, cabelo mais pesado, enfim resultado dos sonhos.

O bepantol Derma líquido é indicado para qualquer tipo de cabelo, seja ele cacheado, liso, preto, loiro, ruívo.

Essa hidratação deve ser feita a cada 15 dias.

cabelos com bepantol

Leia também:

Umectação com azeite de oliva;

Mascara hidratante com abacate;

Umectação, reconstrução e hidratação com azeite de oliva;

Cabelos saudável e sem pontas duplas;

Cronograma capilar;

Gostaram? Compartilhem, divuguem, pois assim saberei se estam gostando, e trazer mais receitas caseiras pra vocês!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *