Hidratação caseira milagrosa

Eaí vaidosas tudo bom com você?!

Trago hoje pra vocês uma hidratação caseira milagrosa para os cabelos,milagrosa sim, pois deixa o cabelo muito mais hidratado, com brilho emacio e encorpado!

E e claro que todos os tipos de cabelos podem sim fazer essa hidratação milagrosa,  você só vai  usar apenas três ingredientes que é uma máscara de hidratação, soro fisiológico e gel de babosa .

Veja o passo a passo no youtube!

–Passo a passo–

*gel de babosa;

*uma colher pequena de soro fisiológico;

*duas colheres de máscara de hidratação;

-Bata o gel da babosa no liquidificador por 3 minutinhos, despeje em um recipiente, e acrescente o soro fisiológico, se você preferir pode acrescente também algum óleo vegetal, e por fim a máscara de hidratação de sua preferência!

-Lave o cabelo apenas com shampoo e aplique por todo o cabelo a hidratação caseira milagrosa,enluvando mecha por mecha, evitando a raiz !

-Deixe agir por 30 minutos com ou sem touca, enxágue, condicione e enxágue novamente!

-Finalize como de costume!

Pra que serve a babosa?

A babosa tem inúmeros benefícios para os fios dentre eles hidratar, fortalecer e evitar a queda, ela também possui propriedades regeneradoras e funciona como um antioxidante natural.

Clique no link: hidratação caseira de babosa!

Pra que serve o soro fisiológico?

O soro fisiológico vocês encontram em farmácias. Ele possui um ph parecido com o do nosso organismo, qualquer tipo de cabelo pode sim usar o soro fisiológico, não há nenhuma contra indicação.

O soro fisiológico é absorvido pelo cabelo e ajuda a fechar as cutículas dos fios, deixando-os mais brilhosos, alinhados além de combater o ressecamento.

Clique no link: hidratação com soro fisiológico !

Pra que serve o óleo de coco?

O óleo de coco vegetal faz muito bem para os cabelos principalmente cabelos danificados e ressecados, ele deixa o cabelo mais alinhado e nutrido sem deixar oleoso, combatendo o ressecamento, friz e alinhando os fios!

Clique no link: umectação com óleo de coco!

Essa hidratação caseira pode ser feita uma vez por semana na etapa de hidratação do seu cronograma capilar !

Se gostou deixe um comentário, compartilhe, mim siga no INSTAGRAN, FACEBOOK, e no YOUTUBE!

Beijão!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *