Dicas de Maquiagem para Casamento

produtos para maquiagemTem algum casamento para logo mais e também não quer gastar toda aquela fortuna em salões de beleza para ficar com o look que você tanto deseja? Fique tranquila, pois existem sim maneiras de você conseguir seguir as tendências, fazer sua própria maquiagem na sua casa e chegar arrasando no casamento tão esperado que você tenha para ir! Quer saber como? Siga nossas dicas!

Para uma maquiagem bonita e absolutamente não errar no visual, você precisar sempre levar em conta que as cores a serem usadas não podem ser chamativas e jamais exagerar no brilho! Seu make deve combinar com o resto de sua produção e também tem de ser de acordo com o tom de sua pele. Leve sempre em conta o horário que será realizada a cerimonia!

Para as convidadas ou mesmo as madrinhas a maquiagem não precisará ser totalmente delicada e suave como tem de ser a da noiva, mas também cuidado para não sobrecarregar!

Se o casamento for durante o dia, a maquiagem irá pedir nuances neutras e suaves. Opte sempre por cores nos tons nude e puxados para o marrom, bege ou fumê. Se você gosta de algo mais colorido, pode optar sim por azul, roxo, rosa, mas sempre em tons mais claros.

Já se o casamento for à noite, você poderá carregar mais em sua maquiagem. Dê mais foco sempre aos olhos e não esqueça sempre da regra básica de toda e qualquer maquiagem: carregou nos olhos, minimize nos lábios, e vice e versa.

maquiagem

Capriche e boa festa!

 

 

 

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *