Dicas de hidratação correta das unhas

Hoje irei dar dicas de como você poderá estar hidratando corretamente as suas unhas, para que elas possam ficar sempre fortalecidas lisas e com aquele brilho que você tanto luta para conquistar.

hidratando corretamente as suas unhas

Bom seria se nós mulheres tivessemos o previlégio de não fazer nada que possa enfraqueçer ressecar ou quebrar nossas unhas, e está sempre arrasando com elas por aí, pois tem algumas mulheres que tem as unhas bastante frágil e secas que ao amarrar os cabelos abotoar a roupa ou digitar no computador elas já soltam as bordas. Para as mulheres mais vaidosas que passam dias deixando as danadas crescerem pra chegar causando, se a unha quebra a balada já era, o aniverssário está sem graça,o namorado está muito chato, resumindo é o fim do mundo. Mais muita calma nessa hora.

Não podemos prever algumas coisas que vão acontecer no nosso dia mais ainda bem que podemos evitar as unhas ressecadas, sem brilho e quebradiças.

Você naõ precisa mais gastar uma fortuna para obter unhas  lindas, com produtos que você tem na sua casa seu problema estará resolvido. Gostou? É isso aí então chega de converssa longa e vamos lá.

O primeiro passo é ter uma boa alimentação com nutrientes e vitamina A, B,e D, zinco, cálcio ou ácido folico, sem esses nutrientes e vitaminas suas unhas acabam ficando frágil, pois a produção de queratina fica afetada e naõ consiquirá mantê-las bem hidratas e fortes.

Já em outros casos a causa de unhas fracas está relacionada ao contato prolongado com água, e produtos de limpesa agressivos. Alguns deles contêm componentes que danificam a estrutura das nossas unhas, amolecem-na e levando a quebra. Por isso é bom que você proteja as mãos com luvas, antes de entrar em contato com detergente e sabão.

Se você usa acetona para remover o esmalte das unhas, aconselho que não faça mais isso pois ela afeta e muito, sem falar que deixa as unhas ressecada, sem brilho, e fácil de quebrar. Sei que o removedor de esmalte é mais caro mais ele ajuda na hidratação.

Se você tem a velha mania de roer as unhas, pare imediatamente pois além de afetar a sua aparência acaba enfraquecendo-as.

Produtos caseiros para hidratar e fortalecer as unhas

*Azeite de oliva- todos os dias antes de durmir, mergulhe os dedos de 5 á 10 minutos. Ele irá hidratar e evitar que elas quebrem com facilidade.

corretamente as suas unhas

*Lixa-las- com frequência na forma adequada, e mantê-las sempre bem limpinhas evitará o acúmulo de bactérias.

corretamente as suas unhas

*1Limão com 2 colheres de açucar- faça a mistura desses dois ingredientes e mergulhe as unhas e em seguida esfreque-as com um algodão enxarcado com óleo de amêndoas . faça isso todos os dias.

corretamente as suas unhas

Áh e qualquer problema persistente sugiro que você procure um dermatologista para receber um tratamento adequado pois talvez suas unhas sejam frágeis devido á presença de fungos ou qualquer outro problema.

Depois que você colocar em prática essas dicas você irá perceber a diferênça. E suas unhas iram agradecer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *