Dicas de Como Usar Vestidos Longos no inverno

vestido longo de inverno e jaqueta  Você mal acabou de renovar o guarda roupas para o verão e o inverno já acaba de chegar e com tudo neste ano! Aposto que com ele, também chegou à sensação de que você precisa mais uma vez renova-lo, não é? Com certeza sim, mas fique tranquila que hoje a boa noticia é que você pode e deve remanejar a maneira de utilizar seus vestidos de verão para a estação mais fria do ano sim! Calma, não que você terá de levar em costureiras ou algo do gênero, mas apenas com algumas peças chaves que você provavelmente também tem em seu guarda roupas vai conseguir dar um up e um ar totalmente de inverno nos seus queridinhos vestidos.

A mais fácil e tranquila combinação que você pode fazer são os seus vestidos longos com jaquetas. De tecido, de couro, lã, são ótimas principalmente para não errar e acabar achatando sua silhueta. Uma boa maneira de deixar a silhueta mais longilínea é usar casquetes fechados. Opte sempre uma jaqueta que esteja da cor bem próxima ao vestido longo e assim você não terá problema em errar. Modelos metalizados também dão um ar bem moderno e descolado aos looks.

vestido longo inverno e jaqueta na cor preta

Não está tão frio assim? Brinque com cardigãs ou mesmo lenços, echarpes, cachecóis, tudo que possa dar aquela esquentadinha a mais no seu look.

Você pode utilizar os vestidos longos com botas, sapatos baixos, de salto, anabela e com tênis, sim! Por que não? Fica bem moderno e com certeza será um sucesso, não tenha medo!

Tira o vestido longo do armário e arrase no inverno você também!

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *