Cuidados com minhas unhas

Olá vaidosas, tudo bem com vocês?!

Mais um post aqui pra vocês, e hoje vim decrecer um pouco sobre a rotina de cuidados com minhas unhas!

Bom em alguns vídeos lá do canal eu tenho recebido alguns comentários de seguidoras pedindo pra mim falar um pouco sobre como eu cuido das minhas unhas, como faço pra mantê-las tão grandes enfim…, percebi que elas reparam muito nas minhas unhas, e por isso o post de hoje!

Bom, veja o vídeo onde mostro o passo a passo de como eu cuido das minhas unhas, aproveite venha conhecer o canal faça parte da nossa família, se inscreva, deixe seu like e um super comentário!

Eu sempre fui apaixonada por unhas grandes, mais uma coisa que mim entristecia era o fato delas serem muito fracas, pois unhas fracas crescem porém quebram com muita facilidade!

Daí foi quando ouvi falar da base fortalecedora com alho e azeite, que ensinei no vídeo:

  • 1 vidro de base fortalecedora,
  • 1 dente de alho picadinho,
  • 5 gotinhas de azeite de oliva extra-virgem,

Confesso pra vocês que essa base mim ajudou muitoooo <3, a única parte” chatinha” é o cheiro do alho, mais uma dica de amiga pra quem odeia o cheiro do alho é acrescentar junto 3 cravos de índia, pois amieniza o cheiro forte!

Outra coisa que auxiliou muito no fortalecimento e no crescimento das minhas unhas foi não ficar em contato prolongado com água, e produtos químicos por que eles estragam as unhas, use uma luva.

E depois que você entrar em contato com água passe um creme sobre as unhas, para hidratá-las e não deixar que ressequem!

Não retirar a cutícula da unha também faz toda diferênça, como vocês viram no vídeo acima eu não retiro a cutícula apenas uma vez ao mês, nesse intervalo eu empurro-as, pois são elas que protegem as unhas!

E esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado, deixe seu comentário, se inscreva no canal e mim siga no FACEBOOK e no INTAGRAN lá podemos interagir também! <3 !!!

veja também:

dicas de hidratação correta das unhas                  como fortalecer as unhas

unhas saudáveis                                                       cuidados com as unhas

base casco de cavalo                                             dicas caseiras para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas

 

beijão da vaidosa!

beijão da vaidosa
beijão da vaidosa

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *