Cronograma capilar de 3 reais

Olá vaidosas e vaidosos de plantão, tudo bem com vocês!

No post de hoje irei resenhar um produtinho de super mercado dá hora, o produtinho de hoje muitas das vezes você passa batido por ele na prateleira do mercado e nem dá bola, pois pelo preço ser tão baratinho pensamos que nem diferença vai dar nas nossas madeixas. Mais no post de hoje vim provar pra vocês que nem tudo que é barato é ruim!

O produto de hoje já foi falado, resenhado e hidratado por muita gente, chega de suspense né?! Vim dar dicas e fazer uma resenha super completa do nosso queridinho o famoso yamasterol!

Antes de continuar a matéria te convido para dar uma passada no nosso canal no youtube, estou sempre por lá interagindo com vocês, aproveite para se inscrever, ative o sininho de notificação, deixe um grande like no vídeo, e seja muito bem vindo (a) a nossa família!

Continuando a matéria…

Existem no mercado 4 tipos de yamasterol:

4 tipos de yamasterol

1-Dourado com vermelho que é o de argan, indicado para todos os tipos de cabelos;

2-Amarelo com vermelho que é o de babosa e D-pantenol, também indicado para todos os tipos de cabelos;

3-Rosinha que é o de queratina, também indicado para todos os tipos de cabelos;

4-Branco com azul que é o de proteína hidrolizada, de todos ele é o único que especifica o tipo de cabelo a ser indicado que é pra cabelos secos ou quimicamente tratados;

Porém no post de hoje irei falar do tradicional o legitimo yamasterol amarelinho, ele é um tradicional no mercado quando se trata de yamasterol. Ele contém babosa e D-pantenol na composição, que são agentes hidratantes e umectantes.

A babosa é um antioxidante natural contendo várias vitaminas na composição como: A, C,E, B1,B2,B3,B6,B12 e B13. A babosa hidrata, protege e promove muito brilho aos fios. Ela é um dos ativos mais hidratantes e umectantes que tem para os fios.

Já o D-pantenol é um derivado da vitaminaB5, que possui ação hidratante e umectante. Ele penetra com facilidade na fibra capilar garantindo hidratação, brilho, maciez e maleabilidade para os fios.

Paguei nesse vidrinho de 90 g em torno de R$2,80, porém tem o vidro de 200g,320g,500g tem até de 1litro. E o preço é super camarada, desde o vidrinho menor até o maior.

yamasterol

Como vem descrito na embalagem o yamasterol é um creme multifuncional, o que é um creme multifuncional? É um creme que tem várias finalidades. Então o yamasterol pode ser usado como pré-shampoo, creme de pentear, co-wash que é uma técnica muito usada pelas cacheadas que é lavar os cabelos com condicionador. Pode ser usado também como banho de creme, nos banhos de mar ou de piscina por que ele forma uma película protetora sobre o fio protegendo-o.

Eu particularmente amo usar o yamasterol como pré-shampoo, creme de pentear e para potencializar alguma máscara que de repente não gostei tanto, então eu uso o yamasterol para dar aquele efeito Power na máscara e adoro, acho que o resultado fica super bacana!

No rótulo da embalagem diz que o yamasterol é indicado para a técnica co-whash, porém acho que pra quem ama a técnica loow e no poo ele pode ser um grande aliado também, pois ele não contém parafina líquida, óleo mineral e nem silicone na composição, então não vai agredir o cabelo!

Outra coisa muito importante também é que você pode fazer o cronograma capilar usando o yamasterol amarelinho como base. Como assim Késsia explica isso direito? Vou explicar!

Na etapa de hidratação:

Três colheres de yamasterol + meia tampinha de bepantol líquido= hidratação.

Na etapa de nutrição:

Três colheres de yamasterol+ uma colher de óleo 100% vegetal= nutrição.

Na etapa de reconstrução:

Três colheres de yamasterol+ uma colher de glicerina líquida= reconstrução.

Então você faz as três etapas do cronograma gastando muito pouco.

Mais se você preferir fazer o cronograma usando um yamasterol específico pra cada etapa.

O amarelinho que é o de babosa e D-pantenol você usa nos dias de hidratação.

O dourado com vermelho que é o de argan você usa nos dias de nutrição.

O rosinha que é o de queratina você pode usar nos dias de reconstrução.

Você encontra o yamasterol no supermercado, farmácias e até em perfumarias.

Viram que um produto baratinho pode até ser melhor que muitos caros por aí?

Eu adorei a resenha! E vocês gostaram da resenha e das dicas?

Comente o que achou, curta nossa fan Page, compartilhe as dicas e se inscreva no canal!

Beijos minhas lindas fui!!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *