Como combinar um look amarelo e rosa

(post novo toda segunda, quarta e sexta, ás 21:00 hrs)

Olá vaidosas, tudo bom com vocês?!

O post de hoje é sobre moda, ou melhor, é uma dica de moda para você saber combinar um look amarelo e rosa sem parecer infantil.

Primeiramente decidi fazer este post, por que particularmente a combinação com amarelo e rosa é uma das combinações para look, que é um verdadeiro glamour!

BLUSA ESTAMPADA E SAIA ROSA

Antes de continuar o tutorial, quero te convidar á se inscrever em meu canal no youtube, estou sempre por lá ensinando várias dicas de beleza, agora sim vocês podem conhecer a cor da minha voz, rsrsr. Aguardo vocês por lá!

Continuando a matéria…

Algumas pessoas temem em dizer que um look  com amarelo e rosa é um tanto quanto brega, pois a pessoa fica parecendo um “pacote de absorvente” rsrsr. Concordo sim que o amarelo e o rosa são duas cores bem gritantes, e sabendo combinar fica lindo!

Calma, fica parecendo sim se não souber a combinar . Para combinar o amarelo e o rosa exige algumas regras, que se não obedecer você pode sim parecer um pacote de absorvente.

Não só o look em amarelo e rosa que necessita de regras, como a combinação de cores muito fortes, como: verde e vermelho que lembra- árvore de natal, azul e rosa, vermelho e amarelo, vermelho e azul, azul e amarelo, entre outras…

blusa-amarela-e-saia-rosa
blusa-amarela-e-saia-rosa

Já eu, sou apaixonada pela combinação de um look em amarelo e rosa por que deixa um ar mais romântico ao look e também bastante criativo, o que eu adoro!

combinacao-rosa-e-amarelo
combinacao-rosa-e-amarelo

*A primeira regra- é que se o amarelo te deixa pálida ou amarela demais, então opte por usá-lo na parte debaixo, não use o amarelo próximo ao rosto, como por exemplo: não use blusas, regatas, blazers, lenços, efim…, que sejam amarelos.

Eu particularmente só faço essa combinação, com o amarelo na parte de cima e o rosa na parte debaixo, por que tenho a sensação que o rosa mim deixa um pouco corada.

*A segunda regra- é que na combinação amarelo e rosa não se pode usar o mesmo pano no amarelo e no rosa, fica muito infantil e lembra sim um “pacote de absorvente”. Exemplo: malha no rosa e no amarelo, seda no rosa e no amarelo, tecido no rosa e no amarelo, renda no rosa e no amarelo… , não fica legal.

Lembrando que o amarelo e o rosa é uma combinação bem verão!

*A terceira regra- é combinar o amarelo e o rosa em peças lisas, sem estampas, e as cores devem ser bem intensas, abuse apenas nos acessórios.

*A quarta regra- é que se você tem medo de abusar muito e algo der errado opte por usar uma sandália na cor preta, já se você ama causar opte por uma sandália ou scarpin na cor rosa ou amarelo.

*A quinta regra- é que se você for muito tímida, não gosta de chamar atenção, nem ouse combinar cores gritantes, combine um amarelo com um rosa bebê que fica lindo do mesmo geito.

*A sexta regra- sinta se linda e glamurosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *