Como clarear as axilas

olá amores, o post de hoje irei ensinar como clarear axilas em casa.

como clarear axilas

As vezes o uso de determinados desodorantes, produtos de depilação e até mesmo o suor faz com que as axilas escureçam. E isso afeta muito a auto-estima de uma mulher vaidosa.

Mais calma, não se desespere, pois no post de hoje trago á você uma receita caseira para clarear as axilas. Com apenas dois ingredientes, são eles o bicabornato e o limão.

O bicabornato de sódio tem a capacidade de clarear aréas da pele que tem tendência a escurecer, além de tudo ele faz uma limpeza profunda entre os poros eliminando todas as impuresas que pode estar escondido entre eles.

O limão é ótimo pois além de clarear e eliminar células mortas ele também  previne odores nas axilas.

Passo a passo de como clarear as axilas:

*Um suco de meio limão,

*Duas colheres de (chá) de bicabornato de sódio,

Bicarbonato e limão para clarear axilas

Antes de fazer a aplicação para clarear as axilas , faça uma limpeza nelas com água e sabonete, para eliminar qualquer resíduo de cremes ou desodorantes, depois segue e faça a aplicação da pasta para clarear as axilas .

Mesture os dois ingredientes até que fique uma pasta espessa, aplique nas axilas e deixe agir por quinze minutos, depois enxague com água e sabonete. Enquanto o produto estiver agindo não fique espoxto ao sol.

Está aplicação deve ser feita duas vezes por semana, quando você perceber que clareou o local, faça a aplicação a cada quinze dias, apenas para evitar que volte a escurecer novamente.

gostaram do post como clarear as axilas ? compartilham e curta a nossa página no facebook!

leia também:

como evitar estrias,

limpeza de pele caseira,

banho de lua caseiro,

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *