Como acabar com pontas ressecadas

Olá amores!

como tratar pontas ressecadas

O tutorial de hoje foi pensado nas mulheres que sofrem com pontas secas e porosas, vamos combinar que este tipo de comportamento do nosso cabelo acaba com o alto-estima de qualquer mulher.

Ou melhor acabava, pois experimentei uma hidratação para tratar pontas ressecadas e espigadas, e como  amiga de vocês, resolvi passar adiante está experiência sublime. Não é mais necessário cortar  para se livrar das pontas ressecadas e espigadas, recumpere suas pontas já!

Leia o post até o final e aprenda como acabar com pontas ressecadas.

Pontas ressecadas e espigadas:

Na maioria das vezes após passar por processo químico, as pontas do cabelo tendem a ficar áspero, quebradiças, ressecadas e muito porosas, este tipo de comportamento do cabelo é muito conhecido como pontas espigadas. Isso acontece por que as escamas do cabelo está muito aberta, e ele não consegue absorver as substância da hidratação que recebe. Se não cuidar no começo, o único fim para tratar as pontas espigadas era cortar.

hidratação para acabar com pontas espigadas

Hidratação para acabar com pontas ressecadas e porosas

*uma colher de sopa de óleo de coco.

*um ovo pequeno.

Misture os dois ingredientes e reserve!

Antes de começar a lavar os cabelos(cabelos sujos), pentei-os, e passe a hidratação para acabar com pontas ressecadas, por toda a ponta do cabelo encharcando bem, e faça um coque baixo.

Deixe a hidratação para acabar com pontas ressecadas agir por 1h, depois lave os cabelos como de costume. Shampoo, hidratação e condicionador, finalizando normalmente!

O ovo é rico em proteína que compõe a estrutura do fio,  a gema tem poder hidratante.Enquanto o óleo de coco também hidrata e promove muito brilho, deixando assim as pontas bastante sedosa e hidratada.

A hidratação para acabar com pontas ressecadas deve ser aplicada de uma á duas vezes por semana, para que o efeito de pontas hidratadas possa ser mais rápido e eficaz!

gostaram do post como acabar com pontas ressecadas? compartilha e curta a nossa página no facebook!

áh, deixe seu e-mail para receber dicas em primeira mão, e ficar por dentro das novidades que viram por aí!

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *