Cera finalizadora vita capili muriel

(Post novo segunda, quarta e sexta ás 21:hr)

Olá vaidosas, tudo bom com vocês!?

O post de hoje é mais uma resenha de produto de cabelo que estou testando. E a resenha de hoje é uma cera finalizadora de abacate da vita capili muriel.

cera finalizadora vita capili muriel
cera finalizadora vita capili muriel

Antes de continuar o tutorial, convido á você á se inscrever no canal que montei no youtube, agora sim você pode conhecer a cor da minha voz, rsrsr. Venha fazer parte desta família que cresce a cada dia! Clique em um dos vídeos que estão aparecendo na sua telinha e se inscreva, ficarei muito feliz em ter você por lá!

Continuando a matéria…

Mulheres que adoram praticidade é sempre bom ter um finalizador nas mãos. Facilitam a vida de qualquer vaidosa.

Hoje em dia tem inúmeros finalizadores expostos no mercado , porém acabam de chegar a ceras finalizadora vita capili muriel, então corri no mercado e  comprei apenas por curiosidade, nunca havia ouvido falar dela antes, comprei e decidi testar.

Tem pra todos os gostos e para todos os tipos de cabelos:

Abacate: revitaliza e fortalece os cabelos secos e ásperos enquanto fixa o penteado. Revitaliza e fortalece cabelos secos e ásperos.

Óleo de argan: atua restaurando o cabelo danificado, pois é enrriquecida com o precioso óleo de argan. Promove brilho intenso e hidratação total do fio. É ideal para ser usado antes da chapinha ou escova,pois confere proteção térmica aos cabelo. liso prolongado e hidratação total.

Cera de abelha: é rica em componentes e emolientes que hidratam os cabelos danificados, deixando os macios e ajudando na fixação do penteado. Hidrata e reduz o volume cabelos crespos, secos ou danificados.

Keratina: Possui ingredientes que facilitam o penteado, promovendo maior resistência aos fios. Restaura os fios, deixando os cabelos brilhantes e saudáveis.

Ceramidas: atua na união das escamas, reduzindo o volume e proporcionando mais brilho aos cabelos. com ativos que mantém a beleza e a hidratação dos fios. Hidrata e restaura a ceramida natural do cabelo.

Manteiga de karité: possui ingredientes que facilitam o penteado e facilitam o penteado e auxilia no brilho dos cabelos. hidrata e reduz o volume cabelos crespos,secos ou danificados.

Babosa: hidrata e protege os fios das agressões diárias, fixando o penteado, deixando os cabelos macios por mais tempo. Hidratação profunda e progressiva.

Jaburandi: protege e facilita o penteado, auxiliando na hidratação dos fios, doando mais brilho e maciez. Força e nutrição para seus cabelos.

As embalagens são bem praticas e fácies de serem levadas na bolsa.

As ceras finalizadoras é um dos produtos capilares mais versáteis, sendo uma para cada finalidade. Desse modo, você escolher aquela que for mais adequada a necessidade do seu cabelo.

Não é necessário usar as ceras finalizadoras apenas para garantir um penteado mais bonito, eu particularmente tenho um uso diário da minha cera de abacate.

Basta pegar um pouco, mais bem pouquinho mesmo de cera com as pontas dos dedos, aplicar em todo comprimento dos fios, dando uma atenção maior ás pontas, e pronto. Não é necessário enxaguar.

A cera finalizadora vita capili muriel de abacate não provoca aquele efeito pesado. Mais é sempre bom evitar aplicação muito próxima a raiz.

cera finalizadora vita capili abacate
cera finalizadora vita capili abacate

Ajuda muito na fixação do penteado, e para aqueles fios arrepiados que sempre ficam expostos é uma maravilha, e não deixa o cabelo duro, como muitos finalizadores por aí!

 

Cera finalizadora vita capili abacate, é verde e o cheiro é bem parecido com abacate. Paguei por volta de R$6,00. Comprei de abacate poi foi a que mais mim agradou no cheiro, por que as outras especialmente a de keratina tinha um cheiro que lembrava óleo de conzinha, não que o cheiro de óleo de conzinha seja dos piores, mais o cheio no meu cabelo não iria ser dos melhores.

Antes de fazer este tutorial para vocês andei pesquisando um pouco mais sobre estas ceras finalizadoras vita capili muriel e mim deparei com várias mulheres dizendo que não funciona, pois deixa o cabelo super oleoso e com aspecto de sujo.

Comigo não teve este problema, penso eu que deve ser por que meu cabelo é seco. Talvez em pessoas do cabelo oleoso não funcione mesmo.

E você aí já usou essa cera, oque achou?

Comente aqui qual a sua opinião! Curta a nossa fanpage, e se inscreva em nosso canal!.

Beijos e até amanha!!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *