Cauterização capilar com queratina liquida

queratina liquidaComo já se sabe nosso cabelo é composto de 85% de queratina. Queratina é uma proteína naturalmente encontrada nos cabelos. Entanto, devido ao uso de processos químicos como: selagem, relaxamentos, progressivas, chapinha e secador, ou até mesmo com processo natural como: poluição, água com cloro,banho quente, exposição ao sol, acabamos perdendo aos poucos a queratina dos fios, e precisamos repor.

Sem a queratina os fios ficam extremamente opacos, sem vida, sem brilho e muito ressecados, mais com queratina os fios ficam totalmente ao contrário cabelos brilhosos, com vida, macios e sedosos.

Vale muito a pena experimentar a queratina liquida como cauterização.

Podemos encontrar a fórmula da queratina em shampoos e condicionadores.

Mais se seus cabelos forem bem ressecados, te aconselho que use a queratina liquida pura mesmo, aquela que encontramos em supermercados, farmácias e loja de cosméticos. Antes de comprar leia o rótulo e procure ver se é queratina pura.

Queratina liquida pode ser encontrada em uma grande variedade de marca, mais só use se for queratina pura. Caso contrário não irá perceber muita diferença nos fios.

Ela não possuem nenhuma descrição, ou seja é para todos os tipos de cabelos: lisos, cacheados, pretos, castalhos, ruivos, loiros.

Loiras, não precisão ter receio de usar a queratina liquida, inclusive tem o dever de usar, principalmente aquelas que fazem luzes e tinturas. Mais  Atenção ! só usem queratina liquida na cor transparente, e não com pigmentações amarelas ou quaisquer outra cor, pois poderá fixar nas suas madeixas.

Cada marca têm o seu modo de uso, então antes de aplicar nos fios leia antes de usar.

Eu estou fazendo cauterização capilar á alguns meses com a  queratina liquida da niely gold, e irei descrever o meu modo de aplicação.

Cauterização com queratina liquida niely gold:

Lave os cabelos com shampoo de sua preferência, em seguida segue-os com o auxilio de uma toalha, retire apenas o excesso de água.

Depois penteie os cabelos, e de mecha em mecha aplique a queratina liquida, esse processo é mais conhecido pelos profissionais como cauterização capilar. Feito isso por todo o cabelo, deixe o procedimento agir por vinte minutos envolvidos em uma touca.

Sem lavar os cabelos aplique por cima dos fios com queratina liquida, a sua máscara de hidratação, eu usei a DEFFINIS já falei dela aqui é tudo de bom.

Deixe agir por trinta minutos, depois enxaugue os cabelos com bastante água retirando todo os resíduos. E finalize como de costume.

Se você for fã de uma chapinha como eu, faça uso dela e verás a grande mudança. Se não deixe secar ao natural.

Faça cauterização com queratina liquida a cada quinze dias.

queratina liquida

Resultado da cauterização:

  • Fios mais fortes;
  • Cabelos com balanço;
  • Brilhosos;
  • Macios;
  • Sedosos;
  • Cabelos totalmente agradecidos;

O resultado é de cair o queixo!

Experimentou? Gostou? Comente aqui qual foi seu resultado.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *