Beterraba a melhor hidratação capilar

É isso aí acabei de testar e descobri que a beterraba além de ser um ótimo alimento para quem busca um corpo perfeito ela também é um excelente produto para quem está em busca de um cabelo invejável. Seja homem ou mulher.

A Beterraba é recomendável  para fortalecer os fios, tornando-os mais brilhosos e renovados , ela revitalisa os fios. Os nutrientes que ela possui proporcionam uma saúde mais forte e um corpo mais disposto e saudável. É sensacional para manter os fios lisos e cheios de vida , acaba com o friz, renova as células e ajuda no crescimento mais rapido das nossas madeixas.

Como todos já sabem a nossa milagrosa beterraba que temos em casa quardada em algum cantinho da nossa geladeira, é riquissíma em nutrintes e vitamina A,B e C. A vitamina C retarda o envelhecimento dos fios, ela possui também a vitamina B5 que age na aceleração do crescimento dos fios reduzindo a queda dos nossos cabelos.

Ela é de grande valor pois hidrata os fios capilares de forma profunda, onde até mesmo alguns produtos de salão que gastamos uma fortuna  não consequem chegar.

Essa hidratação com beterraba pode ser feita em qualquer tipo de cabelo: sem vida, com os fios ressecados, cabelos quimicamente tratados, alisados, até mesmo em cabelos que nunca passaram por qualquer tipo de processo. Ou seja qualquer cabelo mesmo. Áh e não precisa se preocupar com o vermelho da beterraba empregnar em suas madeixas, pois eu testei em meu cabelo e deixei por meia hora não mudou a cor.

Eu costumo dizer que a primeira hidratação que devemos fazer é a que vem de dentro pra fora ou seja ter uma alimentação saudável, entanto se nosso orgânismo está bem internamente, a nossa pele, unhas e cabelos tendem a ficar cada vez mais bonitos.

A hidratação com beterraba é tão simples que pode ser aplicada em casa mesmo  sem problema algum.

hidratação com beterraba

A receita é o sequinte:

Lave bem os cabelos com shampoo, tire o exesso de água. Então passe de mecha em mecha  a hidratação, para que os cabelos fiquem bem empregnados.

Meia beterraba já ralada;

Meia xícara de leite;

Duas colheres de creme de hidratação que você prefirir no caso eu usei o novex;

Quatro gotas de óleo de argan;

Então bata a beterraba e o leite no liquitificador até que se torne um suco, depois coloque a mistura em um recipiente, junto acrescente o creme de hidratação e o óleo de argan até que vire uma mistura bem homogênea.

hidratação com beterraba

Deixe agir por 20 á 30 minutos  com os cabelos envolvidos em uma touca, depois lave com condicionador.

Em poucos minutos você consiguirá ver que seus cabelos ficaram mais macios, sedosos e com um brilho incrível, e aqueles fios ressecados já não existirão.

Quer um cabelo incrível? Essa é uma das melhores escolha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *